Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
338 respostas neste tópico
 #271
Acho esse aqui melhor que Toradora!, é um anime romcom então de certa forma ele é previsível, porém achei interessante a abordagem no tema "esforço x talento".
Responder
 #272
Eu gostei deste anime, particularmente acho que ele teve tudo o que precisava entregar, com bons personagens (exeção do mc) e trama. O único problema foi mesmo deixarem aquele final meio em aberto, o que para mim não faz tanta diferença.
Responder
 #273
Quase chorei quando foi chegando nos últimos episódios e dois de Sakurasou iam se mudar pois estavam acabando a escola, mas no final acabaram se casando e sendo vizinhos da Sakurasou, e mais lindo foi o discurso que fizeram na escola sem permissão para não derrubarem a SAKURASOU :')
Responder
 #274
(17/04/2017, 11:24)Befire Escreveu: Quase chorei quando foi chegando nos últimos episódios e dois de Sakurasou iam se mudar pois estavam acabando a escola, mas no final acabaram se casando e sendo vizinhos da Sakurasou, e mais lindo foi o discurso que fizeram na escola sem permissão para não derrubarem a escola :')

Não era de emoção, eram seus olhos tentando embaçar pra proteger seu braço.
Responder
 #275
(17/04/2017, 12:00)Gabrinius Escreveu: Não era de emoção, eram seus olhos tentando embaçar pra proteger seu braço.
Isso está além de minha compreenssão, pedi ajuda para um amigo também não entendeu, mas oque tu quis dizer com isso?  HAHA!
Responder
 #276
(17/04/2017, 12:03)Befire Escreveu: Isso está além de minha compreenssão, pedi ajuda para um amigo também não entendeu, mas oque tu quis dizer com isso?  HAHA!

ele quis dizer que era melhor ter ido ver o filme do Pelé
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, rapier, xACE
Responder
 #277
(17/04/2017, 12:03)Befire Escreveu: Isso está além de minha compreenssão, pedi ajuda para um amigo também não entendeu, mas oque tu quis dizer com isso?  HAHA!

Isso é anatomia anímica (nome provisório), o que é recebido pelos seus olhos e ouvidos causa reações neuríticas que levam ao fortalecimento ou atrofiamento do seu braço.

Só pra constar, sakurasou e bleach estão num nivel que causa amputação natural quando gostados.
Responder
 #278
quando assiti esse anime achei bem chato os draminhas, eu gostava do relacionamente entre o Ryuunosuke e a sanguesuga, por isso continuei até o final (o que não mudou muita coisa)
Responder
 #279
(17/04/2017, 12:05)JJaeger Escreveu: ele quis dizer que era melhor ter ido ver o filme do Pelé

É sempre bom contar com um assistente competente
Responder
 #280
(17/04/2017, 12:08)Gabrinius Escreveu: Isso é anatomia anímica (nome provisório), o que é recebido pelos seus olhos e ouvidos causa reações neuríticas que levam ao fortalecimento ou atrofiamento do seu braço.

Só pra constar, sakurasou e bleach estão num nivel que causa amputação natural quando gostados.
Maldito seja
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes