Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34
338 respostas neste tópico
 #261
(16/11/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Eu posso responder por mim que o problema é: a Mashiro é mais um cachorrinho que você tem em casa para cuidar enquanto não arruma uma namorada, que seria no caso a Nanami.

Já o resto do povo é tudo hate, porque no fim das contas um cachorrinho é legal, então a Mashiro também é legal

Tu tá precisando lembrar dos primeiros posts do tópico, especialmente os do @jihox.
Responder
 #262
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: Qual é a de querer que X vença e fique com MC no final? Muda tanto assim as coisas?

Sim.
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: Anularia o "péssimo drama" que o anime mostrou nos episódios anteriores?

Não. Mas pelo menos amenizava.
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: E levando por outro lado, vocês odeiam tanto o Sorata e querem que sua best grill fique com o cara?

Eu não odeio o Sorata, o problema são as atitudes dele.
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: Ela é best grill ou vocês querem castigá-la por toda a eternidade? Não entendo...

Sim, ela é, mas se ela quer ficar com o cara, deixa ela com ele, mesmo sendo o pior ser que já existiu.
É a mesma coisa que o rapier disse antes.
Responder
 #263
Li os primeiros posts e, enquanto eu tratei a Mashiro como cachorrinha, o cara tratou como sexdoll e produtos com validade HAHA!
Responder
 #264
(16/11/2016, 19:33)Oiacz Escreveu: eu estou ironizando o fato do @Blanky e @BinSlashBash acharem o final ruim pelo protagonista não terminar o anime com a garota que eles gostam

O final é ruim não por ele não ter escolhido a Nanami (também), mas por ele ter escolhido a Mashiro pelos motivos errados.
Não dá para sair hateando toda e qualquer obra apenas pelo protagonista fdp não escolher a dona que gosto, se fosse assim seriam praticamente todas. HAHA!
Responder
 #265
(12/11/2016, 13:32)crashzilla Escreveu: Decidi começar a ver esse anime ontem. Não sei porque achava que era sobre um petshop. Pacman
 
(16/11/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: a Mashiro é mais um cachorrinho que você tem em casa para cuidar enquanto não arruma uma namorada

Tá aí um bom motivo pra conter ''pet'' no título  HAHA!
Responder
 #266
(16/11/2016, 22:51)Nyang Escreveu:  
Tá aí um bom motivo pra conter ''pet'' no título  HAHA!

Mas esse sempre foi o motivo do título... "O Mascote do Dormitório Folha de Cerejeira" claramente se refere a Mashiro Icon_lol HAHA!
Responder
 #267
Cara no começo eu curtia a Mashiro, mas depois bleehhh, ela é legal no começo, mas quando você vê o quanto os outros se esforçam e se dedicam, e que apesar da Mashiro se esforçar também, ela é um estorvo por vários motivos, pqp não dá cara. Nanami mil vezes melhor que a Mashiro, e pra mim o anime é legal, mas não penso em revê-lo por causa do drama, ele foi "razoável" na primeira vez que assisti, mas só de pensar que terei que ver aquela enrolação toda... não vai da não Icon_rolleyes
Responder
 #268
Bom, terminei de ver ontem à noite a série. Senti que o penúltimo episódio deu uma compensada pelo drama que tava ficando entediante, foi até que bem interessante analisar como ele conseguiram acabar com a crise. O último episódio pelo contrário achei um tanto quanto desnecessário, senti que não acrescentou nada pra história e até o lado romântico, que pelos comentários daqui do fórum achava que teria uma conclusão e que por mais obvio que seja de que ele vai ficar com a Mashiro, foi bastante brochante por ter acabado como mais um anime com final aberto.

Minha nota final seria 7,5 para ele. Como o MAL não permite nota quebrada normalmente acabou arredondando pra baixo, mas irei fazer uma exceção já que esse anime conseguiu tirar várias e boas gargalhadas de mim do começo ao fim.
Responder
 #269
Fiz um esforço pra esquecer do final mas infelizmente lembro.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #270
Eu tentei assistir mas não consegui... Achei os personagens muito sem-graça. Pra um anime que parece focar mais no desenvolvimento dos personagens do que na história isso é um problema enorme, pelo menos eu penso assim.
Responder
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes