Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34
338 respostas neste tópico
 #241
(15/11/2016, 22:23)marc Escreveu: É uma escolha impossível pra mim, porque não gosto de nenhuma delas. Icon_lol

Vote na menos pior, dica: ela não tem síndrome de down...
Responder
 #242
(15/11/2016, 22:24)rapier Escreveu: Só escolher quem é a menos pior, ou usar qualquer outro critério. Essa nem é uma enquete onde você precise escolher entre o mal ou o mal.

Parece até eleição no segundo turno, tu fica entre a cruz e a espada. Icon_lol

Mas se for a menos pior é a nanami mesmo.
Responder
 #243
(15/11/2016, 22:30)marc Escreveu: Parece até eleição no segundo turno, tu fica entre a cruz e a espada. Icon_lol

Mas se for a menos pior é a nanami mesmo.

Essa enquete aqui nem se compara muito com segundo turno por ser uma das mais fáceis do fórum por dados dos próprios usuários, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid152161.
Responder
 #244
Episódio 20.

Sendo duvidas o anime se saia muito melhor quando era comédia do que drama. Talvez eu tenha mais paciência que o povo daqui Hmm , mas só agora o drama tá começando a me encher o saco e, por enquanto, só um pouco. Acho que o que está me dando uma emburrada é que ele drama tá se baseando em assuntos que já foram "resolvidos" no inicio do anime, passo uma leve sensação de regresso. Hoje a noite eu termino de assistir e se achar que tenho algo a acrescentar dou uma postada aqui.
Responder
 #245
(16/11/2016, 18:30)crashzilla Escreveu: Episódio 20.

Sendo duvidas o anime se saia muito melhor quando era comédia do que drama. Talvez eu tenha mais paciência que o povo daqui Hmm , mas só agora o drama tá começando a me encher o saco e, por enquanto, só um pouco. Acho que o que está me dando uma emburrada é que ele drama tá se baseando em assuntos que já foram "resolvidos" no inicio do anime, passo uma leve sensação de regresso. Hoje a noite eu termino de assistir e se achar que tenho algo a acrescentar dou uma postada aqui.

Se tivesse um pouco mais de drama, fosse em formato de 13 epis e a Nanami ganhasse no final, seria um dos melhores animes que eu já teria assistido
Responder
 #246
(16/11/2016, 18:51)BinSlashBash Escreveu: e a Nanami ganhasse no final, seria um dos melhores animes que eu já teria assistido

THIS.
Responder
 #247
Qual é a de querer que X vença e fique com MC no final? Muda tanto assim as coisas?
Anularia o "péssimo drama" que o anime mostrou nos episódios anteriores?

E levando por outro lado, vocês odeiam tanto o Sorata e querem que sua best grill fique com o cara?
Ela é best grill ou vocês querem castigá-la por toda a eternidade? Não entendo...

É claro que eu prefiro a Nanami, mas "final ruim porque não ficou com a garota que eu gosto" não faz muito sentido ao meu ver.
Responder
 #248
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: E levando por outro lado, vocês odeiam tanto o Sorata e querem que sua best grill fique com o cara?
Ela é best grill ou vocês querem castigá-la por toda a eternidade? Não entendo...

Tu lembra que essa lógica é a mesma que o @"Ray" usou em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 pra dizer que as donas não deveriam ficar com o cara? E a minha resposta é a mesma: se a dona quer ser feliz com um cara tosco, a escolha é dela e desejo que ela tenha condições de concretizá-la.
Responder
 #249
Nanami tinha mais é que se fuder pra deixar de ser fresca³. Já o único jeito da Mashiro deixar de ser Mashiro é um hard reset no cérebro.
Responder
 #250
(16/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: É claro que eu prefiro a Nanami, mas "final ruim porque não ficou com a garota que eu gosto" não faz muito sentido ao meu ver.

Mas é claro que faz. É por isso que tá cheio de anime que no final o cara não escolhe ninguém: ele escolher uma só dona é detrimental pro público pagante que gosta das outras.
Responder
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes