Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
204 respostas neste tópico
 #31
(26/07/2014, 22:22)Metroid Escreveu: Considerando que a Yui passou a maior parte do anime sendo uma cuzona, meu voto foi pra Crysca.

A bunda dela é grande mesmo.

[Imagem: fGwoYmW.jpg]
4 usuários curtiram este post: Izanagi, jotacee, Kyyzao, Qoppa
Responder
 #32
Então agora tá explicado, pelo q o colega falou, subentende-se que o volume 6 foi o ultimo arco do anime que foi o ultimo publicado. Então não tem material mesmo hasuashu
Responder
 #33
(26/07/2014, 22:33)Ton Escreveu: Então agora tá explicado, pelo q o colega falou, subentende-se que o volume 6 foi o ultimo arco do anime que foi o ultimo publicado. Então não tem material mesmo hasuashu

O volume 5. O volume 6 saiu em 2013.
Responder
 #34
(26/07/2014, 22:34)rapier Escreveu: O volume 5. O volume 6 saiu em 2013.

Eu juntei oq vc e ele disse.

O arco final q tirei print a história está no dia 21 de setembro. E ele leu até onde a história tava no dia 3 de setembro, que foi o ultimo capitulo do volume 5. Como tem 6 volumes, subentende-se q este volume 6 contou oq ocorreu no dia 21 (que são os episodios 20 a 24 do anime), estou apenas considerando a cronologia dentro de muv luv e a sequencia dos volumes.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #35
Pesquisei aqui e entendi o que aconteceu. Total Eclipse foi uma novel serializada capitulo por capitulo na revista TechGian de dezembro de 2006 ate dezembro de 2009 com um total de 32 capítulos (29 mais 3 intermissões). Nesse ultimo capitulo a novel da uma pausa em um cliffhanger. O plano era lançar uma VN para cobrir todo o conteúdo da novel e continuar e terminar a historia e depois disso a versão novel ia continuar também e terminar. As versões em volume estão ainda bem atrasadas. Ate o volume 5 só cobriu 21 dos 32 capítulos, o volume 6 ainda não deve ter coberto tudo.

O anime parece ter coberto todos os 32 capítulos. Como planejado a VN nos seus primeiros doze capítulos (aproximadamente 50% da VN) cobriu o conteúdo dos livros/anime e no resto teve a parte original que conclui a historia. A versão novel ainda não voltou a ser publicada.
Responder
 #36
(26/07/2014, 22:53)chaosprophet Escreveu: Pesquisei aqui e entendi o que aconteceu. Total Eclipse foi uma novel serializada capitulo por capitulo na revista TechGian de dezembro de 2006 ate dezembro de 2009 com um total de 32 capítulos (29 mais 3 intermissões).  Nesse ultimo capitulo a novel da uma pausa em um cliffhanger. O plano era lançar uma VN para cobrir todo o conteúdo da novel e continuar e terminar a historia e depois disso a versão novel ia continuar também e terminar. As versões em volume estão ainda bem atrasadas. Ate o volume 5 só cobriu 21 dos 32 capítulos, o volume 6 ainda não deve ter coberto tudo.

O anime parece ter coberto todos os 32 capítulos.  Como planejado a VN nos seus primeiros doze capítulos (aproximadamente 50% da VN) cobriu o conteúdo dos livros/anime e no resto teve a parte original que conclui a historia. A versão novel ainda não voltou a ser publicada.

O anime saiu antes desse volume 6 aew, então acho eu q eles apenas copiaram e botaram na LN.
Responder
 #37
(26/07/2014, 22:58)Ton Escreveu: O anime saiu antes desse volume 6 aew, então acho eu q eles apenas copiaram e botaram na LN.

Você não entendeu o que eu quis dizer. A novel de Total Eclipse foi lançada de maneira similar a um manga. Sendo serializada capitulo por capitulo em revista, e depois eventualmente lançavam um volume com 3-5 capítulos cada. A novel parou no capitulo 32 em 2009. A versão volume esta atrasada, mas o conteúdo já tinha sido publicado em revista. O anime adaptou esses 32 capítulos.
Responder
 #38
(26/07/2014, 23:02)chaosprophet Escreveu: Você não entendeu o que eu quis dizer. A novel de Total Eclipse foi lançada de maneira similar a um manga. Sendo serializada capitulo por capitulo em revista, e depois eventualmente lançavam um volume com 3-5 capítulos cada. A novel parou no capitulo 32 em 2009. A versão volume esta atrasada, mas o conteúdo já tinha sido publicado em revista. O anime adaptou esses 32 capítulos.

Ahh entendi, porém a história acabou? tem mais?
Responder
 #39
(26/07/2014, 23:05)Ton Escreveu: Ahh entendi, porém a história acabou? tem mais?

A novel parou la e deve continuar depois. A VN continuou a historia e terminou. Ou seja, podem fazer uma segunda temporada quando quiserem usando a VN de base.
Responder
 #40
Vi esse anime recentemente, achei apenas assistível. Não gostei dos mechas, achei o estilo deles desajeitado e 'pesado' e os aliens são uma tosqueira sem tamanho. Aquele episódio que o protagonista fica na caverna com as duas e não faz nada, é muito melancólico. Um outro detalhe é que a partir de uma certa distância em relação a tela o rosto dos personagens fica muito deformado, mas tirando tudo isso é um anime razoável.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes