Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
204 respostas neste tópico
 #11
(26/07/2014, 21:43)rapier Escreveu: Que eu saiba, o Total Eclipse é o único que é linear e não tem dependências, logo é adaptável pra anime sem maiores problemas. Os outros Muv Luv são baseados em várias rotas aí complica.

Verdade, eu li sobre isso. Alternative, é uma história impossível de adaptar com os meios atuais de acordo com os defensores do jogo. rsrs
Responder
 #12
(26/07/2014, 21:48)Ton Escreveu: Verdade, eu li sobre isso. Alternative, é uma história impossível de adaptar com os meios atuais de acordo com os defensores do jogo. rsrs

Dizem que o Total Eclipse foi criado justamente para ser adaptável pra anime/mangá e dar mais lucro. Inclusive houve mais de um mangá disso.
Responder
 #13
(26/07/2014, 21:43)rapier Escreveu: Não me lembro de o anime ter adaptado toda a VN de Total Eclipse.

A VN não existia quando o anime passou. O que tinha era capítulos de livro serializados em revista e depois lançados como light novel (nem todos os capítulos ainda foram lançados e formato ln, eu acredito). A versão VN saiu para consoles maio de 2013. E esta para sair para PC mês que vem. Não sei ate onde a VN na historia.
Responder
 #14
(26/07/2014, 22:02)chaosprophet Escreveu: A VN não existia quando o anime passou. O que tinha era capítulos de livro serializados em revista e depois lançados como light novel (nem todos os capítulos ainda foram lançados e formato ln, eu acredito). A versão VN saiu para consoles maio de 2013. E esta para sair para PC mês que vem. Não sei ate onde a VN na historia.

Então é a LN que não foi toda adaptada. Ela tem 6 volumes até agora e pelo ritmo lento o anime não deve ter adaptado tudo.
Responder
 #15
(26/07/2014, 22:03)rapier Escreveu: Então é a LN que não foi toda adaptada. Ela tem 6 volumes até agora e pelo ritmo lento o anime não deve ter adaptado tudo.

Eu tenho a LN ate o volume 5. Mas como não terminei o anime ainda não tem jeito de tentar checar ate onde foi. E como disse essa LN não sai no formato volume direto, mas sim tem os capítulos serializados. Então talvez a historia já tenha terminado mas não saiu tudo em LN ainda.
Responder
 #16
Criado tópico, e jajá farei enquete.
Responder
 #17
Já voto de antemão na loli vaca.
Responder
 #18
(26/07/2014, 22:06)chaosprophet Escreveu: Eu tenho a LN ate o volume 5. Mas como não terminei o anime ainda não tem jeito de tentar checar ate onde foi. E como disse essa LN não sai no formato volume direto, mas sim tem os capítulos serializados. Então talvez a historia já tenha terminado mas não saiu tudo em LN ainda.

Você viu o anime até que ponto? No ponto onde você parou, já tinham adaptado quanto da LN?
Responder
 #19
(26/07/2014, 22:08)Metroid Escreveu: Já voto de antemão na loli vaca.

No início do anime eu tinha uma queda pela Stella hasuashu

Ali é peituda gostosa demais rsrs, o melhor q ela não tem vergonha, o macaroni foi tomar banho com ela e com a Chobi e ela não teve vergonha nenhuma hasuhasuas
Responder
 #20
wtf? outro tópico de julho? Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes