Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
204 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: al65LmK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Título alternativo: Sinônimo: Total Eclipse | Japonês: マブラヴ オルタネイティヴ トータル・イクリプス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha, Ação, Ficção Científica, Tragédia
Obra original: Light Novel - 4 volumes (Completa em 02/2011)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Tech Gian
Escrito por: Yoshimune Kouki
Site oficial: http://muv-luv-te-anime.com/
Estúdio: Satelight, Ixtl
Produtora: Ixtl, Avex Entertainment
Diretor: Inagaki Takayuki
Supervisor do script: Inagaki Takayuki
Character Design: Hara Yumiko
Data de estréia: 02/07/2012
Emissora: AT-X, TVO, TVQ, TV Tokyo
Número de episódios: 24
Abertura: "Go to the Top" por Koda Kumi | "Doubt the World" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Signs: Sakutsuki Hitoyo" por Kuribayashi Minami | "Revise the World" por Ayami
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Acabei de rever Muv Luv.. ahh saudades da Yui, Criska e Inia ^^

[Imagem: ysQy3JF.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #2
(26/07/2014, 21:13)Ton Escreveu: Acabei de rever Muv Luv.. ahh saudades da Yui, Criska e Inia ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ysQy3JF.jpg]

Rever Total Eclipse? Eu não teria coragem de fazer isso. A primeira metade foi OK, mas a segunda metade foi muito arrastada. E a animação era ruim.

Ao menos as donas eram boas. Essas 3 que você citou prestavam.
Responder
 #3
(26/07/2014, 21:13)Ton Escreveu: Acabei de rever Muv Luv.. ahh saudades da Yui, Criska e Inia ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ysQy3JF.jpg]

Por um momento, achei que tava no tópico do fap lá do outro fórum. HAHA!
Responder
 #4
(26/07/2014, 21:25)rapier Escreveu: Rever Total Eclipse? Eu não teria coragem de fazer isso. A primeira metade foi OK, mas a segunda metade foi muito arrastada. E a animação era ruim.

Ao menos as donas eram boas. Essas 3 que você citou prestavam.

Como vi agora, achei o ritmo normal. Oq me incomodava era só a Tarisa ou a Chobi apelidada pelo Yuuya, era mto irritante ela falando. Queria ver este anime animado com mais grana, o design dos mechas eram bem fodinha.

Enfim, algum dia ainda arrumo coragem de jogar Muv Luv.
Responder
 #5
Nem achei Total Eclipse ruim, mas o final disso foi muito peba.
Responder
 #6
(26/07/2014, 21:32)Ton Escreveu: Como vi agora, achei o ritmo normal. Oq me incomodava era só a Tarisa ou a Chobi apelidada pelo Yuuya, era mto irritante ela falando. Queria ver este anime animado com mais grana, o design dos mechas eram bem fodinha.

A Tarisa eu não achei ruim, só não fez muita coisa na obra. O design dos mechas era massa, mas não acho que é necessário um remake dele. Seria melhor uma continuação mesmo, com mais $. Mas uma continuação com apenas 13 episódios.


(26/07/2014, 21:34)Metroid Escreveu: Nem achei Total Eclipse ruim, mas o final disso foi muito peba.

O final foi normal pro arco. O problema é que o final precisaria de mais investimento, o que não teve.
Responder
 #7
(26/07/2014, 21:34)Metroid Escreveu: Nem achei Total Eclipse ruim, mas o final disso foi muito peba.

pior q ouvi falar q o jogo acaba da mesma maneira, aquela separação da Yui e da Criska no alambrado hasusahuas
Responder
 #8
(26/07/2014, 21:38)Ton Escreveu: pior q ouvi falar q o jogo acaba da mesma maneira, aquela separação da Yui e da Criska no alambrado hasusahuas

Cara, pelo que o @Opeth me falou uma vez, o jogo vai muito além dessa parte.
Responder
 #9
(26/07/2014, 21:37)rapier Escreveu: A Tarisa eu não achei ruim, só não fez muita coisa na obra. O design dos mechas era massa, mas não acho que é necessário um remake dele. Seria melhor uma continuação mesmo, com mais $.

Pode ser algo da franquia q é bem grande, há diversas histórias paralelas naquele mundo. Não necessariamente precisaria ser o Total Eclipse, então os mechas seriam preservados faltando apenas mais grana.

(26/07/2014, 21:39)Metroid Escreveu: Cara, pelo que o @Opeth me falou uma vez, o jogo vai muito além dessa parte.

Pelo q lembro o thanos do outro fórum na época ele colocou isso como spoiler. Talvez tenha lançado o resto do jogo ou foi um corte mesmo.
Responder
 #10
(26/07/2014, 21:38)Ton Escreveu: pior q ouvi falar q o jogo acaba da mesma maneira, aquela separação da Yui e da Criska no alambrado hasusahuas

Não me lembro de o anime ter adaptado toda a VN de Total Eclipse.

(26/07/2014, 21:41)Ton Escreveu: Pode ser algo da franquia q é bem grande, há diversas histórias paralelas naquele mundo. Não necessariamente precisaria ser o Total Eclipse, então os mechas seriam preservados faltando apenas mais grana.

Que eu saiba, o Total Eclipse é o único que é linear e não tem dependências, logo é adaptável pra anime sem maiores problemas. Os outros Muv Luv são baseados em várias rotas aí complica.

(26/07/2014, 21:41)Ton Escreveu: Pelo q lembro o thanos do outro fórum na época ele colocou isso como spoiler. Talvez tenha lançado o resto do jogo ou foi um corte mesmo.

Tem um jogo pra PS3, mas não sei o que tem nele.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes