Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #191
Foi um bom anime, tinha um cd muito legal, mas na época vi mesmo por causa da quantidade de garota boa que tinha nisso aqui. O ep da praia foi um dos melhores.

Se me lembro bem o final foi aberto, pois o material original nem tinha sido finalizado no período ou algo do tipo.
Responder
 #192
Eps 1-14

No início aparenta ser garotinhagem com mecha, mas isso muda logo. Os dois primeiros episódios me lembraram bastante https://anime-forum.info/showthread.php?tid=870, realmente não esperava que fosse ser assim. Então ocorre o timeskip, surge aquele MC tosco resmungão, mas o melhor é que a Yui virou uma personagem foda, pelo menos é o que aparentava até então. Aí vem aquele trecho horrível da praia, só chatisse, se eu fosse de dropar as coisas facilmente já tinha largado aí. Vem a parte da Rússia, felizmente o anime volta a ser serious business. Também confirmam o óbvio que é: não importa a ameaça que venha a existir no mundo, a maior ameaça contra a humanidade sempre vai ser uma praga chamada a humanidade. E no final do arco terminam de ferrar com a Yui, se deram ao trabalho de fazer toda a introdução da personagem com aquele passado traumático, mostrar como ela ficou 3 anos depois tendo seguido em frente, apenas pra que no fim das contas se tornasse uma adolescente apaixonada genérica Facepalm. As lágrimas no final foram pra pregar a tampa do caixão.

Quando vi o ep 14 fiquei na expectativa de ver mais da dona chinesa, pelas opções da enquete acho que ela deve aparecer mais daqui pra frente, é a última esperança de que surga alguém que preste nesse anime porque até agora tá complicado.

Ah, tem tambám as irmãs russas, não suporto essa de personagem controlado. Há tanta coisa genérica e irritante que geralmente ocorre quando esse tipo de fantoche está presente num anime que da desânimo só de lembrar.
Responder
 #193
(17/05/2018, 19:05)Aioros Escreveu: Quando vi o ep 14 fiquei na expectativa de ver mais da dona chinesa, pelas opções da enquete acho que ela deve aparecer mais daqui pra frente, é a última esperança de que surga alguém que preste nesse anime porque até agora tá complicado.

Se a Hatsune aparecesse mais ela estaria na enquete.
Responder
 #194
(17/05/2018, 19:06)rapier Escreveu: Se a Hatsune aparecesse mais ela estaria na enquete.

Jurava que tinha visto ela na enquete no lugar da Yui HAHA!

Complicou então porque pelo que vi até agora eu me recuso a votar em qualquer uma das duas. Mas tem muito anime pela frente ainda.
Responder
 #195
@Aioros alguma chance de tu por acaso se interessar em jogar a Visual Novel?
Essas adaptações de MuvLuv são tudo spinoffs fraquissimos. Nenhum é adaptação da VN original

Perguntando porque tu tem histórico de jogar VNs, então vai que cola
Responder
 #196
(17/05/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: @Aioros alguma chance de tu por acaso se interessar em jogar a Visual Novel?
Essas adaptações de MuvLuv são tudo spinoffs fraquissimos. Nenhum é adaptação da VN original

Perguntando porque tu tem histórico de jogar VNs, então vai que cola

Seria sim algo a se pensar. Só que o grande problema até então é que não gosto dos personagens, nenhum deles. Aí complica.
Responder
 #197
(17/05/2018, 19:14)Aioros Escreveu: Seria sim algo a se pensar. Só que o grande problema até então é que não gosto dos personagens, nenhum deles. Aí complica.

Esses personagens são só desse spin-off. Como disse, não existe adaptação de MuvLuv...
Os personagens da Novel são outros, inclusive tem participação de uma galera de Kimi ga Nozomu Eien.

Se ficar afim eu te falo mais de MuvLuv depois, mas primeiro termina esse anime aí
Responder
 #198
(17/05/2018, 19:09)Aioros Escreveu: Complicou então porque pelo que vi até agora eu me recuso a votar em qualquer uma das duas. Mas tem muito anime pela frente ainda.

Elas não mudam muito, não se preocupe. A Yui já deve ter sido domada na parte que você tá vendo no anime.

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid32150.
Responder
 #199
(17/05/2018, 19:36)rapier Escreveu: Elas não mudam muito, não se preocupe. A Yui já deve ter sido domada na parte que você tá vendo no anime.

Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid32150.

Esse é exatamente o meu problema. Gostava dela antes, agora pra mim ficou zoada.
Responder
 #200
(17/05/2018, 19:40)Aioros Escreveu: Esse é exatamente o meu problema. Gostava dela antes, agora pra mim ficou zoada.

Pra mim foi bem engraçado.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes