Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #171
Achei o anime mais soft do que imaginei. Esperava ver tragédia, carnificina, o protagonista morrendo no final e tal.

Foi legal de assistir. As donas são 10/10.

Por sinal, na obra original, quantos arcos tem além desse? Pq parece que chegou na metade da história.
Responder
 #172
(16/02/2016, 16:07)Lonely Escreveu: Achei o anime mais soft do que imaginei. Esperava ver tragédia, carnificina, o protagonista morrendo no final e tal.

Foi legal de assistir. As donas são 10/10.

Por sinal, na obra original, quantos arcos tem além desse? Pq parece que chegou na metade da história.

Os primeiros episódios desse anime me empolgaram, depois ele caiu de tal forma que eu quase não tive vontade de continuar a ver. 

Se eu não me engano, de fato, chegou na metade da história original e o final (da obra) não é cheio de flores não.
Responder
 #173
(16/02/2016, 16:31)TimeBandit Escreveu: Os primeiros episódios desse anime me empolgaram, depois ele caiu de tal forma que eu quase não tive vontade de continuar a ver. 

Se eu não me engano, de fato, chegou na metade da história original e o final (da obra) não é cheio de flores não.

Eu não gosto dos primeiros episódios (fora os dois primeiros) porque a Yui e o Yuuya são muito infantis. Com o tempo eles vão melhorando, mas o anime é realmente muito "moe" para o que eu imaginei que seria. As lutas não tem aquele desespero dos dois primeiros episódios.

O ritmo lembra um pouco do Higurashi, você vê que as coisas estão se desenrolando aos poucos. Imaginei que estava na metade, se tiver continuação, vai ser na próxima parte que as coisas vão rolar mesmo.
Responder
 #174
vi esses tempos atrás e gostei. tem algum ova ou coisa parecida dele ?
Responder
 #175
(16/02/2016, 22:10)Gabrinius Escreveu: vi esses tempos atrás e gostei. tem algum ova ou coisa parecida dele ?

Não.
Responder
 #176
legal, mas prefiro o seu sucessor xD.
Responder
 #177
Eu preferia a Inia, mas votei na irmã dela. Cabelo branco é outro nível kkkk.
Responder
 #178
(31/12/2017, 17:44)Blanky Escreveu: Difícil de votar em Muv Luv depois da segunda metade onde o anime perdeu o rumo.

ainda me recordo muito bem e não me recordo de qualquer problema no rumo da obra.
Responder
 #179
(31/12/2017, 17:53)Gabrinius Escreveu: ainda me recordo muito bem e não me recordo de qualquer problema no rumo da obra.

Quer dizer que você não lembra muito bem. Metade final do anime foi lenta, mas nada que o tire do posto de melhores do ano.
Responder
 #180
(31/12/2017, 17:53)Gabrinius Escreveu: ainda me recordo muito bem e não me recordo de qualquer problema no rumo da obra.

rapier Escreveu:Quer dizer que você não lembra muito bem. Metade final do anime foi lenta, mas nada que o tire do posto de melhores do ano.

Justamente, e isso me incomodou bastante, não quer dizer que eu não gostei, mas tudo aquilo era desnecessário.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes