Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
144 respostas neste tópico
 #21
(21/12/2013, 13:18)Metroid Escreveu: O que não quer dizer pn.

Pra existência do anime, certamente diz nada. Mas eu acho que da 2nd season não passa. É só torcer para os japas terem consciência e não comprarem o anime.
Responder
 #22
(21/12/2013, 08:36)Metroid Escreveu: E acabou essa bagaça.
Não foi a merda que eu esperava, mas também não foi bom (óbvio).

Final em aberto, então devem estar planejando fazer outra temporada.

O mangá segue e pelo o que vi hoje,está no volume 16(versão Panini) e lá no Japão deve estar bem mais longe do que isso.

Aí entra três alternativas:
1)Começa outras temporadas ao longo de 2014(difícil);
2)Termina por aí e foda-se o resto(como foi com elfen lied,Air Gear e Tenjo Tenge);
3)Termina por aí,espera o mangá terminar e cria outro anime do zero(Dragon Ball Kai e Full Metal Alchemist Brodwood)
Responder
 #23
(21/12/2013, 23:51)franklin52 Escreveu: O mangá segue e pelo o que vi hoje,está no volume 16(versão Panini) e lá no Japão deve estar bem mais longe do que isso.

Aí entra três alternativas:
1)Começa outras temporadas ao longo de 2014(difícil);
2)Termina por aí e foda-se o resto(como foi com elfen lied,Air Gear e Tenjo Tenge);
3)Termina por aí,espera o mangá terminar e cria outro anime do zero(Dragon Ball Kai e Full Metal Alchemist Brodwood)


A Elfa Mentiu ao menos teve final com cara de final, e Tenten é tão ruim que nem devia ter tido começo.

Já DB Kai é o exemplo máximo da preguiça de uma produtora escrota: pegue um anime datado, picote a imagem pra virar wide e censure até o talo.
Responder
 #24
DBKai não foi criação de outro anime do zero. Foi a criação de outro zero a partir de um anime.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #25
(21/12/2013, 23:56)Metroid Escreveu: Já DB Kai é o exemplo máximo da preguiça de uma produtora escrota: pegue um anime datado, picote a imagem pra virar wide e censure até o talo.

Censura tipo Globo,que censurou a surra que a Videl tomou no inicio da saga do Magin Buu?
Responder
 #26
(22/12/2013, 00:01)franklin52 Escreveu: Censura tipo Globo,que censurou a surra que a Videl tomou no inicio da saga do Magin Buu?

Sim, mas num nível bem pior. Não existem socos e chutes em DB Kai, por exemplo.
Responder
 #27
Anime terminou e o final foi sem graça que nem o anime. A Pandora lá morrer foi muito vergonhoso: ela mal aparecia no anime, teve desenvolvimento -1 e ainda fizeram draminha besta em cima.
Responder
 #28
e ao andar dessa carruagem esse batismo não vai rolar e so vai ficar essa briga entre as 2....

pelo menos entre a sonic femea e a vibradorasinha vai rolar muito sabão em OFF
Responder
 #29
Este anime é 'assistível'?
Responder
 #30
(13/01/2014, 10:10)jobarte Escreveu: Este anime é 'assistível'?

Eu só terminei de ver por motivos fansubísticos. Não acho que valha a pena ver. O tradutor também não gostou do desenrolar do anime.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes