Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #121
(24/07/2015, 14:27)rapier Escreveu: Satellizer? HAHA!   Essa dona passa longe de ser a melhor. Só você ver a enquete aqui.

Gosto é gosto! Essa dona me fez ver as Pandoras por outro lado. HAHA!
Responder
 #122
Freezing tem tetas e sangue, e sangue saindo por tetas e tetas balançando enquanto sai sangue, por isso que é bom. só não gostei muito dos novas, deveriam ter um tamanho normal, acabou limitando um pouco as lutas. entre a Satellar e a Rana não gosto de nenhuma, vou ficar neutro, minha dona preferida é a Ingrid.
Responder
 #123
(25/07/2015, 21:03)HugoLippo Escreveu: Freezing tem tetas e sangue, e sangue saindo por tetas e tetas balançando enquanto sai sangue, por isso que é bom. só não gostei muito dos novas, deveriam ter um tamanho normal, acabou limitando um pouco as lutas.

Como assim um tamanho normal? Os Novas são do tamanho dos anjos do http://anime-forum.info/showthread.php?tid=388 como deveriam ser. Mas falo isso esperando que você tenha notado que Freezing usa vários conceitos do anime citado.
Responder
 #124
(25/07/2015, 21:05)rapier Escreveu: Como assim um tamanho normal? Os Novas são do tamanho dos anjos do http://anime-forum.info/showthread.php?tid=388 como deveriam ser. Mas falo isso esperando que você tenha notado que Freezing usa vários conceitos do anime citado.



Sim, notei, mas não sou muitooo fã desses conceitos,os novas parecem bonecos de Olinda, preferia que fossem do tamanho de um ser humano normal ou tivessem mais movimentação, o bom é que o anime não mostra só lutas com eles.
Responder
 #125
Vou votar mais pela aparência do que pela personalidade hahahaha.
Satellizer ftw
Responder
 #126
Desculpe, Satella... Você apanha demais para eu te aturar, pois mesmo que seja bom te ver seminua........ Você é quase que inútil. Não entendo como a classificam como um prodígio.
Responder
 #127
(24/04/2016, 00:43)Tebaldi Escreveu: Desculpe, Satella... Você apanha demais para eu te aturar, pois mesmo que seja bom te ver seminua........ Você é quase que inútil. Não entendo como a classificam como um prodígio.

Eu entendo: é por causa do tamanho dos peitos.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #128
Votei na Rana mais pelo fato de a Satellizer ser uma personagem bem desinteressante e sem graça do que pela Rana ser uma boa personagem.
Responder
 #129
Eu gosto de Freezing, teve boas cenas de potaria e tinha ação com gurias lutando batalhas sangrentas, o protagonista não era muito fresco pelo que eu lembre e só a Satellizer que tinha os problemas do rape do irmão e não o deixava se aproximar, mas eu gostei bastante da S1 e a S2 foi até decente.
Responder
 #130
Satellizer é uma ótima personagem, sofreu o que tinha para sofrer na infância e mesmo assim superou tudo, que mulherão da poha.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes