Shuumatsu Train Doko e Iku?

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
(02/04/2024, 08:47)Dreamsettler Escreveu: Assistir a esse episódio só me confirmou pela seiláquantésima vez que a melhor coisa a se fazer é não saber muito sobre uma obra antes de "cair de cabeça".

Isso é a melhor coisa que existe.

Até hoje me lembro que eu fui ver Gakkou gurashi achando que era anime escolar
Responder
 #12
(02/04/2024, 10:57)DK666 Escreveu: Isso é a melhor coisa que existe.

Até hoje me lembro que eu fui ver Gakkou gurashi achando que era anime escolar

Só teve uma ocasião em que me arrependi disso com School Desgraça, mas a culpa foi minha em assistir até o fim aquela porcaria. No geral é melhor mesmo chegar sem preconceitos e curtir (ou não).
Responder
 #13
EP01

Boa estreia... 7G... lol...
Responder
 #14
01
Anime bem doido, talvez doido de um jeito bom?
Responder
 #15
Por um momento pensei em dar uma olhada nisso. Mas como tem muita gente elogiando, resolvi deixar de lado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #16
Gente, esse "Train to the End of the World" é meio que quase tipo com boa vontade um "sucessor" de Kemurikusa.

Provavelmente será a "surpresa" da temporada que "ninguém" estava esperando.


[Imagem: ASW-Shuumatsu-Train-Doko-e-Iku-02-1080p-...-31-27.jpg]
Responder
 #17
eu já sabia que ia ser bom, (disseram-me que) o pessoal que faz ele é o que fez girls und panzer (que é melhor que one piece)
Responder
 #18
Parece que mal terminaram de completar o episódio 4.
Esse trem vai descarrilhar.
Responder
 #19
EP2

Aquela parte do rio foi um tanto forçada, mas se pensar bem, o mundo já tá uma bagunça mesmo, o que é um desastre daqueles em comparação com o que elas vivem na cidade e o que acabam de ver quando chegam na outra?

Pena que o epi termina justo quando mostra um pouco do que houve com os habitantes de Higashi-Agano, mas isso ao menos dá um motivo a mais para ver o que vai ser do próximo epi.
Responder
 #20
EP02

o mapa do velho n serviu pra nada lol...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes