Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #361
Só votei por votar, não tenho grande motivo para ter votado nela.
Responder
 #362
Até agora a enquete esta assim.
(10/08/2017, 22:10)Rogue993 Escreveu: Só sei que ninguém vai votar na Itsuki. HAHA!
Previsão certa.
(10/08/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Vou ser o único a ir com a Fuu-senpai HAHA!
Previsão errada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #363
Se pudesse escolher 3 eu votaria na Itsuki.
Responder
 #364
Terminei de rever. Recomendo a todos que gostaram do anime e decidiram acompanhar o resto da franquia fazerem o mesmo no futuro. Tá cheio de pequenos detalhes legais pra se observar nos cenários, situações e reações de personagens que foram utilizados posteriormente quando expandiram a obra. E mesmo já tendo revisto o anime antes, ainda sim tem detalhes que ainda conseguem me surpreender, tipo nessa cena com a Sonoko no episódio 8:

[Imagem: gJqLCqA.jpg]

Que tu aparentemente não dá nada, mas se tu tiver lido Sonoko in Reminiscence, ela ganha um significado totalmente diferente já que ela fala isso durante o capítulo todo e chegou a repetir isso varias vezes quando surtou. É esse tipo de coisa que me faz gostar tanto da franquia.

Por sinal, o episódio 12 ainda continua sendo um bom poço pra especulação sobre o que aconteceu com a Yuuna. Indo desde fatos óbvios como desmaios dela até pequenos detalhes, tipo o mankai estranho que ela utilizou pra derrotar o Leo, o fato do Gyuuki não ter desaparecido como as outras fadas e como ela ficou um bom tempo em silêncio quando a Tougou disse que ela não voltou devido a algum milagre ou poder dos deuses. Espero que a segunda temporada confirme que alguns desses detalhes eram realmente pistas.



Apesar de ter alguns casos exagerados, no geral isso aqui é relativamente bem preciso. Icon_lol
O tanto de vezes que a terceira geração de yuushas teria morrido sem a proteção das fadas chega a ser cômico (Essa cena com o Scorpion tentando empalar a Yuuna várias vezes no episódio 2 é pura comédia e bem trágica ao mesmo tempo). O nível do power up que a Shinju-sama deu pra terceira geração de yuushas é absurdo. Elas são a geração mais forte a ainda sim a geração mais noob de yuushas. Se a primeira geração tivesse sido tão OP assim, elas não teriam tido dificuldade alguma em lidar com os Vertex.

Quero ver como é que elas vão lutar se não trouxerem as fadas de volta na segunda temporada. Se bem que eu espero que a segunda temporada foque simplesmente em dar respostas a respeito do que acontecendo com a Yuuna e em todo o drama envolvido com o fato delas terem que voltar a lutar novamente, ao invés de simplesmente enfrentarem os Vertex de novo.
Responder
 #365
Num terminou como eu imaginei, mas foi legal. Votei na Fuu.
Responder
 #366
Assisti atrasado, creio que em 2017, foi uma pena não ter acompanhado no lançamento, muito bom, recomendaria.
8.5/10
Responder
 #367
Washio/Mimori é a melhor ali, tanto em corpo quanto em personalidade... Amo o jeito que trabalham com ela, seu passado e futuro... Uma das poucas cadeirantes em anime e que impressiona com seu poder e graça.
Responder
 #368
Assisti o anime, ele não é ruim não.
Tem umas coisas interessantes, boas revelações.

Mas devo dizer que realmente o anime não é minha praia, mesmo gostando de coisas pós apocalípticas, isso é muito pouco explorado no anime.
Os episódios de revelações 8-9 foram os melhores, os outro acabaram sendo medianos pra mim.

Eu daria um 7 para o anime.
A propósito, achei o final bem fraco e sem explicações, mesmo entendendo tudo que foi passado no anime, não deu pra engolir o final.
Responder
 #369
Me recomendaram isso aqui na época como um "Madoka melhor que Madoka" (inclusive gente que gostava de Madoka me recomendou) e acabou sendo um anime decentezinho com final decepcionante.

Overall o anime até que é OK mas tem dois problemas: gasta muito tempo em situações de slice-of-life que adicionam muito pouco às personagens em si e o final desfaz praticamente toda a carga trágica que os episódios finais tinham. Não adianta botar consequências pras ações dos personagens se tu vai apagar todas as consequências sem explicação e sem tradeoff, isso tira todo o peso emocional do roteiro.

Dizem que o problema do final é resolvido em outra temporada ou coisa assim mas não tô com saco pra assistir não. Sei que na época do lançamento foi decepcionante.
Responder
 #370
Eu discordo que seja um madoka, mas concordo que é melhor que madoka
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes