Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
387 respostas neste tópico
 #31
EP12 - END

sendo sincero, não esperava por isso...
esperava por qualquer coisa menos happy end...
anyway tirando que ep fez anime virar qualquer um, pois oq menos em moda está é terminar algo como happy end...
anyway... A memória da Tougo não voltou? ou apenas questão de tempo?
Responder
 #32
[Imagem: yFANLOu.jpg]

Li o tópico e por aqui só o Martec assistiu/comentou semanalmente Cry
Comecei a reassistir, 2 episódios até agora. Não me deslembro de nada, mas é legal mesmo assim.

Saudades. Essa primeira Forestization é muito legal, pena que o anime não perde tempo fazendo todas as Forestizations igual.
Saudades da OST também, é cada música que os pais de santo podem usar na hora de fazer suas macumbas Icon_lol



Como não encontrei a outra que gosto no YouTube, upei ela no SoundCloud~~
https://soundcloud.com/user-252460953/jukai-no-naka-he
Responder
 #33
[Imagem: Bpdwu9z.jpg]

Assisti até o episódio 5 agora, primeiro Mankai delas.
Percebe-se que o foco não é derrotar os inimigos do dia, já que já derrotaram "todos".
Agora que começa as tretas pra valer~~


Tougou é muito OP no Mankai. Aquela espaçonave dela é bem feia, mas achava o Mankai dela o mais foda e bonito.
Hoje acho que prefiro o Mankai da Fuu.
Responder
 #34
(18/09/2016, 21:59)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bpdwu9z.jpg]

Assisti até o episódio 5 agora, primeiro Mankai delas.
Percebe-se que o foco não é derrotar os inimigos do dia, já que já derrotaram "todos".
Agora que começa as tretas pra valer~~


Tougou é muito OP no Mankai. Aquela espaçonave dela é bem feia, mas achava o Mankai dela o mais foda e bonito.
Hoje acho que prefiro o Mankai da Fuu.

Ela tem a vantagem de já ter usado o Mankai antes antes do começo do anime e de possuir três fadas. Agora imagine o quão OP era a Sonoko que usou o Mankai mais de 20 vezes e possuía mais de 20 fadas. Icon_lol
Responder
 #35
(18/09/2016, 22:21)Raffael Escreveu: Ela tem a vantagem de já ter usado o Mankai antes antes do começo do anime e de possuir três fadas. Agora imagine o quão OP era a Sonoko que usou o Mankai mais de 20 vezes e possuía mais de 20 fadas. Icon_lol

Se não me engano foi dito que a Sonoko usou o Mankai 21 vezes, não que o número exato faça alguma diferença, mas é, too much OP. Acho que a Sonoko nem precisa mais lutar, só ficar parada e mandar seu exército atacar os Vertex.

A propósito, acho que elas demoraram bastante para perceber a verdade por trás das fadas, não?
Cada uma tinha uma, a Tougo tinha 3. Elas usaram o Mankai, ganharam 1 cada, ficando assim com 2 e a Tougo 4...
Demoraram muito para perceber o óbvio Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
(18/09/2016, 22:24)Oiacz Escreveu: Se não me engano foi dito que a Sonoko usou o Mankai 21 vezes, não que o número exato faça alguma diferença, mas é, too much OP. Acho que a Sonoko nem precisa mais lutar, só ficar parada e mandar seu exército atacar os Vertex.

A propósito, acho que elas demoraram bastante para perceber a verdade por trás das fadas, não?
Cada uma tinha uma, a Tougo tinha 3. Elas usaram o Mankai, ganharam 1 cada, ficando assim co m2 e a Tougo 4...
Demoraram muito para perceber o óbvio Icon_lol Icon_lol

Provavelmente nunca que passariam pela cabeça delas que na medida em que elas perdiam as funções do corpo, mais fadas ganhavam pra compensar isso. Só quando ficou claro que elas estavam permanentemente deficientes que veio a realização.

Essa discussão sobre o Mankai me lembrou dessa cena:



É de partir o coração de qualquer um.
Responder
 #37
[Imagem: 6VizwS1.jpg]

"Eu perdi a visão de um olho lutando contra os monstros"
"Uhhhhhhh!! Chô cacuí desu!!"

Ahh, lembrei porque elas demoraram para perceber a relação do Sange com o Mankai e o aumento de número das fadas.
Taisha pegou os celulares delas por um tempo, então elas não podiam mais summonar as fadas para ver a diferença...
Considerando isso, a Tougo até que percebeu bem rápido a ligação.

Tem umas outras coisas que quero comentar comparando as gerações mas vou esperar ler mais de Nogi Wakaba para isso, hm
Responder
 #38
Spoiler: Resultado do contrato com o Kyuubei  
[Imagem: NRMmNZz.jpg]

Reassistir essa cena com a Sonoko após ter lido Washio Sumi é meio engraçado, você finalmente liga os pontinhos pra valer.
E não importa se estou assistindo pela 2º vez, esses caras da Taisha ainda me dão um sentimento de ceita satânica.
Essas máscaras me dão medinho.

Acho que vou deixar o breakdown da Fuu para amanhã, senão não durmo hoje.
Responder
 #39
[Imagem: ILZ9PLf.jpg]

O Raffael já postou o vídeo do Fuu's Breakdown, mas esse episódio tem outra cena de matar que merece ser lembrada:




O segundo vídeo não é do mesmo episódio, mas ainda é sobre o assunto do suicídio, então postei também.
Eu já tinha ficado assustado com a Sonoko tetraparaplégica, mas essa do suicídio acho que foi pior.
Nem se matar para aliviar a angústia elas podem...


Assistir esse episódio 10 (onde a Tougo vê como está o mundo fora da barreira) pela segunda vez me faz lembrar de uma coisa...
Não importa o milagre que aconteça que faça os Vertex sumirem de uma hora pra outra, nada vai fazer o mundo voltar ao normal.

Ou seja, só o Japão existe HAHA!
Ou um pedaço dele...
Responder
 #40
Miyoshi Karin wa Honto no Yuusha de Aru, isso sim HAHA!




E acabou... sério, eles tinham que deixar esse final mais explicado.
Quem só assistir o anime vai pensar que tudo foi poder da força de vontade e vai ficar falando mal do final igual eu falei antes...


Terminei de reassistir, agora falta o @PurpleHaze começar a assistir e não ler os spoilers que flodei aqui em imagens, vídeos e frases HAHA!
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes