Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
387 respostas neste tópico
 #41
(20/09/2016, 02:51)Oiacz Escreveu: Terminei de reassistir, agora falta o @PurpleHaze começar a assistir e não ler os spoilers que flodei aqui em imagens, vídeos e frases HAHA!

Eu to evitando esse tópico pra não pegar spoiler, aí você vai e me marca HAHA!
Responder
 #42
Seguindo a recomendação do @Oiacz comecei a assitir esse anime nessa semana. Estou no episódio 5 no momento e até agora está bom. Parece que agora é que começa o lado mais sério da história. Vamos ver se pelo menos esse anime consegue acertar nos pontos onde Madoka errou( dos animes que eu assisti o que chegou mais próximo disso foi Wixoss).
Responder
 #43
@Raffael Consegui contaminar duas pessoas para fangrilar YuYuYu conosco Icon_lol

(21/09/2016, 21:24)Rogue993 Escreveu: Seguindo a recomendação do @Oiacz comecei a assitir esse anime nessa semana.

Pretende ler as Novels também ou ficará só com o anime?
Responder
 #44
(21/09/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: Pretende ler as Novels também ou ficará só com o anime?
Depende do andamento do anime. Mas como eu gostei dos personagens e do contexto da história, as chances de eu querer ler a Novels são altas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #45
Vi 3 episódios do anime. É legalzinho até.
Responder
 #46
(21/09/2016, 21:26)Oiacz Escreveu: @Raffael Consegui contaminar duas pessoas para fangrilar YuYuYu conosco Icon_lol

Vou verificar se são fãs mesmo quando aparecerem no tópico da LN. Icon_lol
Responder
 #47
Terminei de assitir e recomendo. O anime é muito bom, é bem equilibrado tanto nas cenas de comédia quanto no drama. É bem fácil de assistir, pois o desenvolvimento da história e das personagens é muito bem trabalhado. 
Eu só não esperava um happy ending no último episódio, achei que iria terminar com alguma consequência mais pesada para todas as personagens, porém o final foi condizente com o restante da obra.
E o anime ainda conseguiu me trollar numa das últimas cenas, quando a Yunna cai no chão depois da apresentação no palco. Na hora eu pensei que ela tinha sofrido alguma sequela das lutas. Só que então ela se levanta e diz: " só foi uma tontura". Icon_lol 
Agora partiu ler as novels, como falei antes no tópico. @Oiacz e @Raffael,  logo vou me juntar com vocês no tópico da light novel, então já estejam avisados. Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #48
(01/10/2016, 17:49)Rogue993 Escreveu: Eu só não esperava um happy ending no último episódio, achei que iria terminar com alguma consequência mais pesada para todas as personagens, porém o final foi condizente com o restante da obra.

Ninguém esperava. Eu inclusive fiquei com raiva por anos desse final, achei que forçaram demais o "poder da força de vontade"... mas eles explicam esse final na light novel. Vai lá ler que tu chegará no capítulo sobre o epílogo e verá que não foi nada "força de vontade".

(01/10/2016, 17:49)Rogue993 Escreveu: E o anime ainda conseguiu me trollar numa das últimas cenas, quando a Yunna cai no chão depois da apresentação no palco. Na hora eu pensei que ela tinha sofrido alguma sequela das lutas. Só que então ela se levanta e diz: " só foi uma tontura". Icon_lol

Segundo o Raffael, isso provavelmente é sequela de ter tocado na alma do Leo. Então só esperando 2º temporada para ver.
Responder
 #49
(01/10/2016, 17:49)Rogue993 Escreveu: E o anime ainda conseguiu me trollar numa das últimas cenas, quando a Yunna cai no chão depois da apresentação no palco. Na hora eu pensei que ela tinha sofrido alguma sequela das lutas. Só que então ela se levanta e diz: " só foi uma tontura". Icon_lol 

Não acredite em nada que a Yuuna diz. Ela vive mentindo pra todo mundo. Icon_lol

(01/10/2016, 17:49)Rogue993 Escreveu: Agora partiu ler as novels, como falei antes no tópico. @Oiacz e @Raffael, logo vou me juntar com vocês no tópico da light novel, então já estejam avisados. Icon_mrgreen

Mandei um MP com a ordem de leitura e os links, já que o tópico da LN tá cheio de spoilers.
Responder
 #50
(01/10/2016, 20:16)Raffael Escreveu: Mandei um MP com a ordem de leitura e os links, já que o tópico da LN tá cheio de spoilers.
Por algum motivo eu não recebi a MP. Não sei o que aconteceu. Mas agradeço mesmo assim.
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes