Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #371
(05/04/2020, 13:53)Gabrinius Escreveu: Eu discordo que seja um madoka, mas concordo que é melhor que madoka
Já eu concordo que não seja um Madoka (WIXOSS tem mais vibe de Madoka que esse anime e nem mahou shoujo é), mas não acho melhor que Madoka não. Nem de longe.
Responder
 #372
Ah, eu acho hein... Madoka eu nem consegui passar de 3 episódio, esse aqui eu vi inteiro (acho)

(04/07/2017, 21:56)Rogue993 Escreveu: É o anime que mostra o quanto Madoka é superestimado e não é metade do que dizem.

Vou, inclusive, deixar essa sábia mensagem citada

(19/06/2017, 16:53)M3troid Escreveu: Verei isso no dia em que o @gusyavoo não for compatível com o @"Ray" . HAHA!

Promessa é dívida, pode começar a assistir
Responder
 #373
(05/04/2020, 14:12)Gabrinius Escreveu: Ah, eu acho hein... Madoka eu nem consegui passar de 3 episódio, esse aqui eu vi inteiro (acho)

Vou, inclusive, deixar essa sábia mensagem citada
Eu já acho Yuki Yuna superestimado.

Madoka tem uma porrada de coisas que me agradam, que vão desde a estética surrealista disfarçada dentro de um anime com estética "moe" até as discussões morais que o anime e os filmes fazem através dos personagens do Kyubey e da Homura, as inspirações em Fausto (na série) e Nietzsche (no filme), o elemento de mistério que predomina tanto na série quanto no filme, e até quando fazem resets de universo ela mantém o aspecto trágico e sua essência.

Já Yuki Yuna é na maior parte um slice que não desgosto mas que não me faz me importar 10% com as personagens que uma simples cena de backstory em Madoka. A parte boa do anime é justamente o drama que estabelecem a partir de certo ponto mas não dão um final satisfatório pra ele, deletam todo o peso emocional que teve no fim dando um final feliz pra todo mundo sem esforço e sem consequência. Acho muito tosco isso, se quer fazer tragédia vai até o fim ao invés de amarelar no último segundo.
Responder
 #374
se madoka realmente fosse tudo isso aí, não ia ter tanta gente que gosta.

e se yuki yuuna realmente fosse só isso aí, ia ter muito mais gente que gosta
Responder
 #375
(05/04/2020, 14:47)Gabrinius Escreveu: se madoka realmente fosse tudo isso aí, não ia ter tanta gente que gosta.

e se yuki yuuna realmente fosse só isso aí, ia ter muito mais gente que gosta

Mesmo parecendo ter a mesma temática, Madoka é blogueiragem, Yuuki Yuuna é garotinhagem. Abordagens bem diferentes. Yuuna tem menos repercussão na SJCO justamente por ser de um gênero com menor repercussão por aqui.
Responder
 #376
é, olhando assim, beleza.

blogueiragem da ruim, diga-se de passagem.

mas madoka tá mais pra um death note, no quesito "o que as pessoas enxergam em relação ao que ele realmente é"
Responder
 #377
(05/04/2020, 14:50)Gabrinius Escreveu: é, olhando assim, beleza.

blogueiragem da ruim, diga-se de passagem.

mas madoka tá mais pra um death note, no quesito "o que as pessoas enxergam em relação ao que ele realmente é"

Aí isso fica pro tópico de Madoka, não aqui.
Responder
 #378
o que fica pra esse tópico aqui é cobrar a promessa do metroid de assistir o negócio inteiro quando a compatibilidade do gustavão e do ray fosse menor que 100%

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid215144
Responder
 #379
(05/04/2020, 14:53)Gabrinius Escreveu: o que fica pra esse tópico aqui é cobrar a promessa do metroid de assistir o negócio inteiro quando a compatibilidade do gustavão e do ray fosse menor que 100%

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid215144

Kibon que c quotou meu post. Releia aí e me diga onde eu disse menor que 100%.
Responder
 #380
continua tendo o mesmo teor. seja homem e cumpra sua palavra
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes