Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39
387 respostas neste tópico
 #281
Terminei de assistir, gostei muito. Vou ler os comentários pra ver se eles respondem as dúvidas que eu ainda tenho. Verei a próxima temporada com certeza.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #282
(10/07/2017, 22:12)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
O que trouxe tudo de volta foi a Shinju ao ver a coragem da Yuuna. A Yuuna provou aos deuses da terra que os humanos podem ser confiáveis, então eles devolveram tudo que elas perderam e acabaram com esse sistema de sacrifícios. Yuushas futuras não terão mais que sacrificar seus corpos, mas em troca seus poderes terão que ser um pouco menores. Isso é plot de Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru.

Achei a explicação que eu queria do final. Thumbup
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #283
Quem terminou o anime e quiser assistir os 3 filmes de 40 minutos que contam a história da Tougo e Sonoko antes de conhecer a Yuuna, tem no nyaa pantsu, só procurar por "MajiYuusha" e baixar. Legendado em inglês é claro, os filmes são Friends/Tomodachi 1º, Spirit/Tamashii 2º e Promise/Yakusoku 3º.

@"junobouken" @Nessinha @"nami-chan"
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #284
Completei.
Gostei do anime. Achei legal que os sentidos delas foram devolvidos. Não esperava esse final feliz.
Colocaram todas andando na ED depois.

Provavelmente verei a continuação.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #285
(16/07/2017, 21:07)Oiacz Escreveu: Quem terminou o anime e quiser assistir os 3 filmes de 40 minutos que contam a história da Tougo e Sonoko antes de conhecer a Yuuna, tem no nyaa pantsu, só procurar por "MajiYuusha" e baixar. Legendado em inglês é claro, os filmes são Friends/Tomodachi 1º, Spirit/Tamashii 2º e Promise/Yakusoku 3º.

@"junobouken" @Nessinha @"nami-chan"

Já estou baixando o Friends/Tomodachi, fiquei curiosa pra ver essa parte da história. Não sabia que dava pra baixar torrent no smartphone, quando tinha windows phone não dava, vou aproveitar agora. Icon_lol
Responder
 #286
Já pensou que legal vai ser quando sair a continuação, a gente acompanhando e comentando os episódios novos?
Oiacz pira

Os filmes estão no meu PWT, mas acho que vou demorar um pouco pra ver, tenho muita coisa pra ver oh god
Hmm
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #287
Pretendo ver apenas quando sair o TV em Outubro.
Responder
 #288
Que estranho nunca ter comentado aqui. Na minha opinião esse foi mahou shoujo que deu super certo, o anime cria um clima super receptivo, algo que Madoka a maioria dos animes do gênero não consegue executar direito, e depois te mergulha em uma completa angústia porque basicamente não tem como a situação melhorar, na verdade elas estão tentando segurar apenas para não piorar mais. Entretanto, o final "feliz" ponderou um pouco a minha nota, sinceramente não gostei, mas já me explicaram que isso faz parte de algo maior e ainda não adaptado.
Responder
 #289
Ep.1
Outro Mahou Shoujo comparado com Madoka? Vamos lá então.
A parte slice foi bastante agradável, todas as personagens são simpáticas, e não sei a razão, mas automaticamente gostei da Mimori, vai ver porque tenho uma queda por garotas experts em computadores, não sei.  Icon_lol

Quando ao clímax:



Que delícia de transformação Wub

Só vem!!
  • Avaliação até o momento: 7/10
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #290
Acho que a Tougou é a favorita de quase todos hahahah
Ela é demais mesmo.

E as transformações e as roupas de mahou shoujo são maravilhindas mesmo
Desu
Responder
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes