Sousou no Frieren

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/09/2022, 19:15.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
176 respostas neste tópico
 #31
pra vcs que leem isso aqui, quantos anos tinham os personagens?  o heroi tava muito velho ali e o padre quase não mudou nada...
Responder
 #32
Himmel deve ter morrido por volta dos 70 anos. Talvez acelerado por aquele item amaldiçoado que ele guardava. E o padre alcoólatra usava heal em si mesmo, indo até ao redor dos 100 anos.
Ambos eram amigos de infância.
Responder
 #33
(02/10/2023, 18:58)Zefiris Escreveu: Himmel deve ter morrido por volta dos 70 anos. Talvez acelerado por aquele item amaldiçoado que ele guardava. E o padre alcoólatra usava heal em si mesmo, indo até ao redor dos 100 anos.
Ambos eram amigos de infância.

Eu achei que era mais, porque eles falam que passaram 10 anos em jornada, e o Himmel morre 50 anos após o fim da jornada, não? Só aí já vão 60. Não devem ter começado a aventura com menos de 20, então eu pensavam em 80 e poucos pro Himmel e 110 pro padre. Ou errei algo?
Responder
 #34
Bem, uma margem de erro de 10 anos é aceitável. Não é como se eles ficassem dando datas registradas em cartório. Embora em algum momento o Himmel deve ter falado que tinha 23 anos durante suas aventuras.
Responder
 #35
ta - no que eu imaginei so que o Himmel ta muito velho parece ter uns 100 anos ne  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #36
3- Esse ep. foi mais slice of life, mas igualmente bonito.
Responder
 #37
Estou gostando muito. Adoro esse tema melancólico da qual o protagonista se lembra sempre de uma pessoa querida que se foi, ainda mais porque me lembra também Tolkien com Beren-Lúthien e Aragorn-Arwen. Me lembra também Parn e Deedlit de Lodoss.

Só não suporto essas legendas em português brasileiro da Crunchyroll. Tradução lixo com vários erros. Por isso que costumo assistir com legenda em inglês...
Responder
 #38
Episódio 5 ok, um feitiço que pode ver através da roupa é sempre útil.
Responder
 #39
EP01-05

A re-viagem da Frieren para descobrir o sentido da vida... faz sentido pq a série começou depois de ter eliminado o Maou.... simplesmente pq vai fazer a mesma viagem...
Responder
 #40
5- Foi legal, mas transmitiu um sentimento diferente do que os 4 primeiros. Ficou mais parecido com um anime de aventura comum.
E espero que o personagem novo não seja um chorão/chatão (como o Zenitsu de Kimetsu), porque isso estragará a obra.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes