Sousou no Frieren

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/09/2022, 19:15.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
176 respostas neste tópico
 #21
Já saíram 4 episódios.
Responder
 #22
Ahh, isso passa um sentimento tão bom, quero sair numa aventura logo... Episódios 1 ao 4 ótimos, boa progressão e imersão, passaram tão rápido que tava tentando tacar o 5 achando que tinha mais kk.. Vai ser bom de acompanhar.
Responder
 #23
Já podem droppar pessoal.
Responder
 #24
É uma boa adaptação do mangá, e transmite bem o fluxo inexorável do tempo.
Responder
 #25
Avisando que já podem droppar, acabou a parte "boa".
Responder
 #26
se oces, isekaizero, não gosta... então provavelmente ele vai ser o melhor da temporada
Responder
 #27
Se continuar relativamente fiel ao mangá, deve ser o melhor anime do ano aos meus olhos.
Responder
 #28
(01/10/2023, 14:21)Gabrinius Escreveu: se oces, isekaizero, não gosta... então provavelmente ele vai ser o melhor da temporada

ate panino virou isekaizero... eu ri....
ps. eu nem assisti ainda lol....
Responder
 #29
Percebo que o pessoal por aqui deve estar por fora dos meus comentários sobre Frieren.
Nos últimos tempos tenho pensado que Frieren deveria ter sido um one shot, volume único no máximo.
Ainda me sinto perplexo toda vez que penso sobre essa série. Como pode ser algo tão não ruim me deixar tão insatisfeito todo capítulo?
Termino todo capítulo pensando porquê comecei a lê-lo.

Faz pouco tempos até os maiores amantes da série estavam sofrendo um pouco.
Responder
 #30
1-2. Achei o anime muito bonito. Mas não sei o que esperar dele depois que ela se despedir do anão. Esses episódios iniciais ao mesmo tempo que parecem o fim de uma história, parecem um prólogo.

Abertura e encerramentos mais ou menos. Gostei de ver que a Madhouse ainda existe.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes