Selector Spread WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 24/07/2014, 08:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
EP09

Chiyori gone...
bem agora deve focar em Mayu...
e começar a concluir a história...
Responder
 #22
Uma pena que a Ulith sobreviveu. Acho que teria sido mais interessante se ela tivesse morrido. Mas  pensando bem, foi só uma canetada em nenhum lugar lá tão problemático.
 
No mais, a cena com a Chiyori e a Eldora foi muito boa. Embora dependa do resultado que não chegou a mostrar, considerando o ultimo episódio, não ficaria surpreso se no seu ultimo turno a Hitoe desistiu e só vão mostrar no próximo episodio.
Responder
 #23
EP11

foi bastante inesperado...
não pensei que a Mayu estivesse morta...
assim fica mais complicado... agora precisa convencer a fantasma... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #24
Terminou. O final e a temporada foram bons, mas abaixo do potencial que eu esperava da primeira temporada. Pena que só mostraram a Tama no final e não a Yuki. Talvez por que já tínhamos visto ela como humano enquanto Iona. Será que a Ulith foi morta naquela hora?


7/10
Responder
 #25
EP12

final decente...
até que foi um bom anime...
se bem que não foi nada espetacular tbm...
não quiseram fazer algo do tipo key magic...
mas mesmo assim teve até que final happy...
Responder
 #26
Haah, uns 5 meses depois, finalmente tirado do on-hold. Cara, essa 2º temporada destruiu tudo que a 1º teve de bom.
Pra começar, tudo isso de as batalhas iniciarem por causa da imaginação de uma garota que vivia presa em casa foi...
Depois me vem essas mudanças bruscas de personalidade, no caso a "Iona" super cool se tornando uma garotinha meiga de nome Yuki.
E por fim esse final, super feliz. Todas voltaram ao normal, até quem nasceu sendo uma carta se tornou humana.

Uma grande decepção. E eu achando que os personagens ruins na 1º temporada seriam o único ponto negativo do anime...
Foda-se a amizade e o amor, o anime tinha que ter ficado no desespero e destruição de sonhos da primeira temporada.
Responder
 #27


Trailer do filme.
Responder
 #28
o Filme seria bom se tivesse todo aquele desespero que teve na s1, um pós s2 ou recap. é desnecessário.
Responder
 #29
(14/08/2015, 22:48)Blanky Escreveu: o Filme seria bom se tivesse todo aquele desespero que teve na s1, um pós s2 ou recap. é desnecessário.

Será continuação da season 2.
Responder
 #30
(14/08/2015, 22:48)rapier Escreveu: Será continuação da season 2.

Putz. Facepalm 
Tomara que honrem a palavra ""Destructed".
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes