Selector Spread WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 24/07/2014, 08:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Vou tentar assistir até sábado para não atrasar o Lostorage, mas não hoje, lançou mais anime Icon_lol
Responder
 #42
Assisti o filme. O final ficou muito mais claro, mas acho que tinham que fazer um remake menos complicado de entender Icon_lol
Agora esperar a nova temporada. Só não consigo ver como vão continuar isso aí...
Responder
 #43
Achei esse anime paia, mas não me lembro exatamente porque. Acho que a tensão não se sustenta e com o tempo eu comecei a torcer para que as protagonistas se fodessem.
Responder
 #44
Esse anime tinha um clima muito interessante no início, acabou sendo algo muito mais interessante do que eu esperava em algo com cardgame, aí vem essa S2 e fode com tudo. Pelo menos tem um final conclusivo que encerra tudo, por mais forçado que seja. Também não gosto da MC desde sempre, tornando difícil gostar do anime.
Responder
 #45
Eu tinha prometido pra mim mesma que essa era a última coisa que eu ia ver de Wixoss.

Mas ai veio o Lostorage e eu amo me sabotar.

Facepalm
Responder
 #46
Preferi a primeira temporada, o último episódio foi épico. Infelizmente na segunda temporada a protagonista ficou de frescura por um bom tempo e isso estragou o anime, era um saco ela não querer lutar.
 
(07/10/2016, 03:07)Oiacz Escreveu: Assisti o filme. O final ficou muito mais claro, mas acho que tinham que fazer um remake menos complicado de entender Icon_lol
Agora esperar a nova temporada. Só não consigo ver como vão continuar isso aí...

Onde você viu o filme? Tô procurando há séculos, acho que até vou ver o TV de novo pra relembrar antes de ver o filme.
Responder
 #47
Só lembro de achar facilmente no Nyaa, não sei de que grupo foi.
Responder
 #48
(13/06/2017, 19:09)Oiacz Escreveu: Só lembro de achar facilmente no Nyaa, não sei de que grupo foi.

Não acredito, procuro isso tem um tempão e tinha no Nyaa. Icon_cry

Depois vou procurar de novo.
Responder
 #49
Não gostei muito, achei pior que a primeira temporada.
Responder
 #50
Na primeira temporada eu nem tinha tanto ódio da obra, até ignorava os defeitos, mas não deu para manter assim até o final. Isso tem todos os problemas que as temporadas sucessoras têm, com o adicional da voz da garotinha de branco. Além disso, a explicação para tudo foi bem merda.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes