Now Playing Animes - Agosto/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/07/2022, 23:59.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #51
(04/08/2022, 19:13)Zefiris Escreveu: Os movies de Silent Mobius são de uma época quando o sangue humano tinha compactação 7-zip.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 770x31A.jpg]

Mostrei a fita VHS para um conhecido meu da época e ele riu da cena acima.


A cena começou certa e terminou errada. Mesmo se o dedo fosse arrancado, não ia sair tanto sangue assim nem pra invocar capiroto.
 #52
Na época eu escutava bastante a OP de Silent Mobius TV:



Mas acho que no século passado havia muita OP nesses moldes. Seja no visual, seja na sonoridade.
O final da série de TV é curioso porque...

Spoiler:  
A protagonista que tinha começado a trilhar o caminho emo vai para o lado negro da força, se tornando a vilã.
 #53
(04/08/2022, 19:34)Zefiris Escreveu: Na época eu escutava bastante a OP de Silent Mobius TV:

Link youtube: http://youtu.be/6oNFpVOfxp4?html5=1

Mas acho que no século passado havia muita OP nesses moldes. Seja no visual, seja na sonoridade.

Lembra OP com a Megumi Hayashibara. Sim, era um estilo bem comum.
 #54
Finalizei G-On Riders. É um bom anime de comédia e senti que podia ser melhor. Das principais donas, a Yuuki é minha menos favorito. Pode ser que personagens como a dela, que vivem sempre além das coisas que acontecem a própria volta, já não me façam rir tanto. Sorte a minha que o anime tem muito mais graça do que apenas ela.

Aliás, o último episódio foi tri bom. Teve de tudo e um pouco mais: de bunda de loli, beijo pegado entre robôs e maids vestidas só de avental. Um final romântico como antecipado pelo @rapier.
 #55
(04/08/2022, 20:44)ikes_ Escreveu: Um final romântico como antecipado pelo @rapier.

Parece que você gosta de animes românticos, então olha só uns que falta tu ver:

Animes do tipo TV e gênero Romance que o usuário rapier viu mas o usuário ikes_ não viu:
  1. Iketeru Futari
  2. Ippatsu Kiki Musume
  3. Kodomo no Jikan (TV) (hmm, esse é menos romântico, não pertence bem a esta lista)
  4. Lime-iro Senkitan
  5. Mahoromatic: Automatic Maiden
  6. Nande Koko ni Sensei ga!?
  7. Oruchuban Ebichu
  8. Rizelmine
  9. Seikon no Qwaser
  10. Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.
1 usuário curtiu este post: ikes_
 #56
(04/08/2022, 20:53)rapier Escreveu: Parece que você gosta de animes românticos, então olha só uns que falta tu ver:

Animes do tipo TV e gênero Romance que o usuário rapier viu mas o usuário ikes_ não viu:
  1. Iketeru Futari
  2. Ippatsu Kiki Musume
  3. Kodomo no Jikan (TV)
  4. Lime-iro Senkitan
  5. Mahoromatic: Automatic Maiden
  6. Nande Koko ni Sensei ga!?
  7. Oruchuban Ebichu
  8. Rizelmine
  9. Seikon no Qwaser
  10. Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.

Já vou escolher um agora para assistir, então.
 #57
(04/08/2022, 20:57)ikes_ Escreveu: Já vou escolher um agora para assistir, então.

Os dois primeiros são bem curtos, pode começar por eles.
 #58
Esse G-on tem cara de obra do Akamatsu.

E sim, eu sei que não é obra do Akamatsu.
 #59
(04/08/2022, 20:59)M3troid Escreveu: Esse G-on tem cara de obra do Akamatsu.

E sim, eu sei que não é obra do Akamatsu.

G-On é da época que a Shaft fazia bons animes.
 #60
Aparecendo torrent de El Cazador de la Bruja que diz AT-X 1080p. Mas parece um upscale violento.
Bem, da trilogia ainda prefiro Noir e Madlax.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes