Now Playing Animes - Agosto/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/07/2022, 23:59.
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #181
Salamander #2

Agora sim isso tem a ver com o jogo. A fortaleza Zelos, os Golens, os Dragões de Fogo, Xaerous Brain e Big Core estão lá.

Esse episódio foi focado em Gradius, e se passa antes dos evento em Latis. Bem, já esperava que a Paula ia ser traíra, mas não daquele jeito.
Mais tarde verei o #3.
 #182
Assisti o Project A-ko 2 https://myanimelist.net/anime/1296/Proje...Inbou/pics.

É continuação direto do primeiro que já postei anteriormente, mas não achei o post.

A história é quase nada, apenas enredo pra ter as piadas e alguma ação. A animação cai um pouco em comparação com o primeiro.
Mas vale a pena, por ser anime 2D remasterizado de verdade.

[Imagem: XkEcBch.jpg]
 #183
O pai da B-Ko parece uma versão mais velha do Saeba Ryo.
 #184
Shin Hurricane Polymar

Esse OVA á bacana, mas o traço é de fuder a visão. As guelras da dona aquática parecem pares extras de costela.
 #185
(24/08/2022, 20:17)Onsokumaru Escreveu: Assisti o Project A-ko 2 https://myanimelist.net/anime/1296/Proje...Inbou/pics.

É continuação direto do primeiro que já postei anteriormente, mas não achei o post.

A história é quase nada, apenas enredo pra ter as piadas e alguma ação. A animação cai um pouco em comparação com o primeiro.
Mas vale a pena, por ser anime 2D remasterizado de verdade.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XkEcBch.jpg]

O anime continua cheio de citações, ruim é que nem lembro das dos 2. No 3, por exemplo, tem Madox-01 e Cream Lemon.

[Imagem: qXbfHc4.jpg]

Aliás, trailer em HD do 3:

 #186
(25/08/2022, 16:39)rapier Escreveu: Cream Lemon

Outro que precisa de BD.
 #187
(25/08/2022, 16:50)M3troid Escreveu: Outro que precisa de BD.

Muito complicado sair.

A renascença dos BDs de anime antigo tá sendo paga pelos americanos, e isso daí é meio inviável de ser pago por eles. Além de ser romântico tem N séries.
 #188
(25/08/2022, 16:39)rapier Escreveu: Aliás, trailer em HD do 3:
Trailer? O negócio é um spoiler do OVA inteiro.
 #189
(24/08/2022, 00:33)ikes_ Escreveu: Segundo episódio de Bumbblegum Crisis segue o que aconteceu no primeiro e é conclusivo. São tantas esquisitices para um único episódio que mais parecem arranjos para simplificarem a trama e não prologarem mais nada do que eles inventaram.

Tem mais história mal contada, mas não quero avacalhar muito para não perder a diversão.  HAHA!

Isso é o comum em anime velho. Anime velho era feito pra ser uma experiência, não pra contar histórias com pé e cabeça.

Por exemplo, tem https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid294386 pra frente.
1 usuário curtiu este post: ikes_
 #190
(23/08/2022, 20:26)Roxas Escreveu: Rapaz, sério mesmo que tu tá procurando dicas de animes ruins pra assistir? Hmm essa é nova...

Recomendo Rail Wars neste caso, não sei o que teve nesse anime que me ofendeu de tal forma que eu fui ver o primeiro EP. e dropei o anime em 0000.5 sec. Nunca mais sequer abri um episódio dele desde então.

Na verdade, eu não tava procurando ruins, mas eu topo os ruins de qualquer forma. Grato pela sua recomendação
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes