Dark Gathering

Tópico em '2023' criado por rapier em 26/07/2022, 09:24.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Lolis, tentáculos e zangue jorrando, receita de sucesso! Gostei do primeiro episódio, as cenas de terror estão boas, apesar do clima pesado durar pouco por conta da comédia forçada. Não sei se dá pra esperar por uma história séria disso aqui, imagino que os demais episódios sejam apenas mais do mesmo, como em Mieruko-chan.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
Gostei dessa estreia, o visual da garotinha me lembrou muito Soul Eater por causa das caveiras nos olhos.
Vou acompanhar.
Responder
 #13
O segundo episódio foi um menos medonho, mas como bonecas hina são sinistras desde sempre ainda deu pra sentir um pouco de medo. Yayoi já é fácil minha dona favorita na temporada, não vejo concorrentes à altura dessa loli sádica.
[Imagem: tqmDUe9.jpg]
Responder
 #14
O anime parece estar ficando menos interessante a cada episódio, hoje não deu pra sentir nenhum medo, foi um epi morno e de pouco progresso.
Responder
 #15
(23/07/2023, 20:55)Ash_ Escreveu: O anime parece estar ficando menos interessante a cada episódio, hoje não deu pra sentir nenhum medo, foi um epi morno e de pouco progresso.

acho que o senhor tá vendo meio equivocado. em nenhum momento esse anime sequer deu a parecer que ele quer dar medo ou tentar ser de terror.

aliás, a tendência dele é virar um anime shounem.

dito isso, melhor que jujutsu
Responder
 #16
EP03
Parece que todo EP é a mesma coisa:
>Garota fala "blá blá blá qualquer coisa envolvendo espírito"
>MC faz cara de quem se cagou nas calças.

Até nesse episódio quando o cara concordou em ir atrás de remover a maldição ele fez cara de quem se cagou todo.
Meio paia.
Responder
 #17
Achei que a Eiko deu uma boa melhorada no episódio 4, o suficiente pra inserir ela na nomeação de donas da temporada.
O quarto episódio ficou legal, a atmosfera criada na exibição da fita ficou bem sinistra e deu algum medo, porém a maior parte do episódio foi de comédia kk
[Imagem: rjd78OL.jpg]
Responder
 #18
Ep com tema bem pesado mas meio que não deram muita atenção pra mensagem que passaram de "se quiser se matar, se mate aí e não encha o saco de mais ninguém". Meio complicado
Responder
 #19
EU vo falar que pra mim a mina stalkeando o cara ate com óculos com câmera microfone foi pior de tudo  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​

a dona é perigosa em outro nivel kkk
Responder
 #20
A Yayoi dando garrafadas nas pessoas no episódio 5 foi o momento alto do meu domingo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes