Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
210 respostas neste tópico
 #81
(10/01/2015, 11:55)Ray Escreveu: Então, a Julie é loli, ainda mais pela aparência.

Como assim? a Julie não tem aparência de loli.
Spoiler:  
[Imagem: qpaHx07.jpg]

Na novel tem uma ilustração que mostra melhor o corpo dela, mas as regras não permitem
Responder
 #82
(10/01/2015, 12:05)Ray Escreveu: Então desisto porque já bati muito na mesma tecla. Eu não sei diferenciar uma loli. Que vergonha. Facepalm

(10/01/2015, 12:08)AmagamiBr Escreveu: Como assim? a Julie não tem aparência de loli.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qpaHx07.jpg]

Na novel tem uma ilustração que mostra melhor o corpo dela, mas as regras não permitem

A Julie tem aparência de "adolescente mais jovem", só isso.
Responder
 #83
(10/01/2015, 12:05)Ray Escreveu: Então desisto porque já bati muito na mesma tecla. Eu não sei diferenciar uma loli. Que vergonha. Facepalm

O que você precisa saber no momento é que a Julie não é uma loli. Apenas isso.

(10/01/2015, 12:08)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qpaHx07.jpg]

Na novel tem uma ilustração que mostra melhor o corpo dela, mas as regras não permitem

Bom saber que na novel tem coisas assim. Até dá vontade de esperar por algo bom no anime.
Responder
 #84
(10/01/2015, 11:10)Ray Escreveu: Quem gosta da Mikan são vocês, não eu. A Yami não insiste em fazer idiotice e a Yami tem o mínimo de censo comum, diferente dessa loli estranha.

A tua reclamação era a calcinha da loli ter aparecido. Intrigante que tu não se incomoda com isso no outro anime, onde uma é de fato criança e a outra é velha com corpo de criança.


E não vi onde a dona lá fez alguma idiotice ou deixou de ter senso comum.
Responder
 #85
(10/01/2015, 12:23)Metroid Escreveu: A tua reclamação era a calcinha da loli ter aparecido. Intrigante que tu não se incomoda com isso no outro anime, onde uma é de fato criança e a outra é velha com corpo de criança.


E não vi onde a dona lá fez alguma idiotice ou deixou de ter senso comum.

É que a cena foi forçada com ela. Tipo, não é o foco do anime este tipo de coisa, mas teve lá só para ter. E eu também não gostei dos traços dos personagens no anime, mas originalmente o negócio parece diferente. Mas não é importante, mesmo gostando da aparência (da obra original), eu não gostei da personalidade e duvido bastante que mudaram a personalidade dela no anime.
Mudando um pouco de assunto, eu acho que a Yami aparenta ter uns 19 anos, ela não parece criança. Ela de fato não aparenta a idade que tem, mas também não aparenta ser criança.

Voltando à Julie, ela tem a franja esquisita e no anime, o olho dela ficou estranho. Não consegui gostar da aparência dela no anime. ._.

Ela deixou sim de ter senso comum, é só lembrar dela ficando semi-nua na frente de quem supostamente ela gosta e conversando como se fosse algo normal e como se fosse uma roupa adequada para vestir na frente de quem gosta. E ficou claro que o objetivo dela não era atrair o carinha, era só para ele falar como fazer o tal "soco". Mas o que importa é que isso não é atitude de pessoas com senso comum.

eu digitei "senso" com C. Facepalm
Responder
 #86
Ray parece chulé que não quer largar do pé da Julie.


Para os críticos sem amor no coração, há coisa mais pertinente para reclamar em Absolute Duo.
Responder
 #87
(10/01/2015, 16:40)Ray Escreveu: É que a cena foi forçada com ela. Tipo, não é o foco do anime este tipo de coisa, mas teve lá só para ter.

Forçada onde? Forçado seria se com aquela movimentação toda, não aparecesse.



(10/01/2015, 16:40)Ray Escreveu: Ela deixou sim de ter senso comum, é só lembrar dela ficando semi-nua na frente de quem supostamente ela gosta e conversando como se fosse algo normal e como se fosse uma roupa adequada para vestir na frente de quem gosta.


Semi-nua com uma camisa que cobriu o que era pra cobrir.
Responder
 #88
(10/01/2015, 16:40)Ray Escreveu: É que a cena foi forçada com ela. Tipo, não é o foco do anime este tipo de coisa, mas teve lá só para ter.

Como tu sabe que o foco do anime não será o fanservice? Pode muito bem ter mais fanservice, só ver a prévia do ep. 2 no final do ep. 1.
Responder
 #89
A Julie continua muito boa, e o anime continua nem tanto.

Se em vez do Thor, o Arata fosse o protagonista, o ep. teria durado metade do tempo e seria bem mais divertido. O ep. passou muito tempo nos mal-entendidos bestas de sempre. E ainda teve mais besteiras com a professora. Ao menos ele conseguiu tomar uma atitude de macho no final do ep.

Bem, o anime já está no seu caminho natural, o caminho do drop. Não devo aguentar ver mais do que 1-2 eps. se continuar assim, e olhe que no ep. 2 eu já pulei algumas cenas.
Responder
 #90
Genérico em um nível alto até demais, eu li um pouco da Novel, Acompanho o mangá, mas o anime tá dificil, incrível como a vaca parceira da Tachibana teve tantas cenas focadas nela, a dona parece que foi colocada no anime apenas para fanservice. Nivel de machesa mostrado pelo Tooru no episódio provavelmente só vai ser despertado novamente nos ultimos 2 episódios.
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes