Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
210 respostas neste tópico
 #61
(10/01/2015, 10:54)rapier Escreveu: Mas ela tá no logo com o mesmo uniforme, então vai acontecer alguma coisa random pra ela voltar.

Tomara.
Responder
 #62
Era o anime que eu mais esperava alguma coisa e foi o anime que mais me decepcionou. Facepalm

Começou com uma luta legal, depois da luta só foi coisa ruim. Odiei os traços do anime também, eu esperava algo estilo Kami-sama no Inai Nichiyoubi, esperava algo bonito e tudo mais e foi aquilo lá. E para piorar a porra do anime, uma loli idiota com atitudes irritantes e o pior, ela é esquisita, digo a aparência dela é esquisita, não dá para gostar. Professora bonita super irritante que me fez ter vontade de dropar, fingir que nunca assistiu. Protagonista igual a maioria dos outros protagonistas, ainda conhece uma garota igual a maioria das garotas que fica com o protagonista... Vai ser duro levar essa porra até o final.

O anime é tão ruim que eu termino de digitar algo e já lembro de mais coisas das quais não gostei, como a cena de ecchi com a loli, puta que pariu, que negócio horrível e escroto. Mostrar calcinha de criança daquele jeito tinha como objetivo animar alguém?
Responder
 #63
(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: Começou com uma luta legal, depois da luta só foi coisa ruim. Odiei os traços do anime também, eu esperava algo estilo Kami-sama no Inai Nichiyoubi, esperava algo bonito e tudo mais e foi aquilo lá.

Não viu os trailers do anime. Aliás, o traço de Kaminai em movimento só seria viável prum anime com muito $.

(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: E para piorar a porra do anime, uma loli idiota com atitudes irritantes e o pior, ela é esquisita, digo a aparência dela é esquisita, não dá para gostar.

Onde tem isso? Não vi. O post é desse anime mesmo?

(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: O anime é tão ruim que eu termino de digitar algo e já lembro de mais coisas das quais não gostei, como a cena de ecchi com a loli, puta que pariu, que negócio horrível e escroto. Mostrar calcinha de criança daquele jeito tinha como objetivo animar alguém?

Criança onde? Tu viu qual anime? O post está precisando ser movido pro lugar correto.
Responder
 #64
(10/01/2015, 11:01)rapier Escreveu: Não viu os trailers do anime. Aliás, o traço de Kaminai em movimento só seria viável prum anime com muito $.


Onde tem isso? Não vi. O post é desse anime mesmo?


Criança onde? Tu viu qual anime? O post está precisando ser movido pro lugar correto.

Uma criança de corpo e mente com uns 15-16 anos. Chama Julie e fica olhando para o protagonista e quando ele olha para ela, ela disfarça, daí ele chega no quarto com ela e pãã... ela conversa com ele normalmente. Isso é irritante; muito irritante.

Criança de corpo e mente. Absolute Duo. Não precisa, é dessa bosta mesmo que estou falando. HAHA!
Responder
 #65
(10/01/2015, 11:04)Ray Escreveu: Uma criança de corpo e mente com uns 15-16 anos. Chama Julie e fica olhando para o protagonista e quando ele olha para ela, ela disfarça, daí ele chega no quarto com ela e pãã... ela conversa com ele normalmente. Isso é irritante; muito irritante.

Criança de corpo e mente. Absolute Duo. Não precisa, é dessa bosta mesmo que estou falando. HAHA!

Só digo isso:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=2371

e

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=2357
Responder
 #66
(10/01/2015, 11:04)Ray Escreveu: Uma criança de corpo e mente com uns 15-16 anos. Chama Julie e fica olhando para o protagonista e quando ele olha para ela, ela disfarça, daí ele chega no quarto com ela e pãã... ela conversa com ele normalmente. Isso é irritante; muito irritante.

Ela é uma dona calada tarada. Ela ficou calada quando estava em público, e conversou com ele normalmente pois eles estavam a sós. Isso é só o que tem em anime, ela é apenas uma dona introvertida.

E a Julie é a melhor parte do anime, até o @jihox concorda com isso.
Responder
 #67
(10/01/2015, 11:06)Metroid Escreveu: Só digo isso:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=2371

e

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=2357

Quem gosta da Mikan são vocês, não eu. A Yami não insiste em fazer idiotice e a Yami tem o mínimo de censo comum, diferente dessa loli estranha. E mais uma coisa: Traço de TLR > traço de Absolute Duo.
Responder
 #68
(10/01/2015, 11:10)Ray Escreveu: Quem gosta da Mikan são vocês, não eu. A Yami não insiste em fazer idiotice e a Yami tem o mínimo de censo comum, diferente dessa loli estranha. E mais uma coisa: Traço de TLR > traço de Absolute Duo.

Você sabe qual é a idade da Yami? Ela também age com a mentalidade de uma dona mais nova, exatamente o que você reclamou da Julie.
Responder
 #69
(10/01/2015, 11:08)rapier Escreveu: Ela é uma dona calada tarada. Ela ficou calada quando estava em público, e conversou com ele normalmente pois eles estavam a sós. Isso é só o que tem em anime, ela é apenas uma dona introvertida.

E a Julie é a melhor parte do anime, até o @jihox concorda com isso.

Jihox é lolicon. A melhor parte do anime é esperar o protagonista fazer alguma coias foda em alguma luta, porque o resto é... estressante.
Responder
 #70
(10/01/2015, 11:12)Ray Escreveu: Jihox é lolicon. A melhor parte do anime é esperar o protagonista fazer alguma coias foda em alguma luta, porque o resto é... estressante.

Eu também sou lolicon, mas a Julie não é loli. Se fosse, o anime seria melhor. Ela tem a mesma idade do resto do povo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes