Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
210 respostas neste tópico
 #201
Mais um harém genérico, nada demais. Até que no início tava indo bem, mas depois o anime foi ladeira a baixo, pelo menos tinha algumas donas boas pra compensar, pois o anime em si era muito fraco. Não recomendo isso aqui pra ninguém, é perda de tempo.
Responder
 #202
Assisti esse anime porque era um dos mais atrativos visualmente pra mim na temporada e a experiência foi bem meh.
Pensei até que ia sair algo bom mas dps da birra da dona de seios fartos friendzonada ser um dos grandes focos eu já até desisti de sair algo que me surpreendesse, mas ainda assim foi assistivel.
Responder
 #203
anime ok, acho que gostei na epoca
Responder
 #204
Assistivel, mas nada mais que isso
Responder
 #205
Genérico pra caramba, mas pelo menos foi decente de se ver.
Responder
 #206
Sei que foi um anime genérico como falaram, mas vcs não se lembram dessa maravilha? (sim eu tenho uma pasta de SS dela  Icon_lol Icon_lol )

[Imagem: zKu54rj.png]

[Imagem: 0ddedRz.png]

[Imagem: Q3WrnU9.png]

Ja ou Nej  Icon_lol Icon_lol

Além da Julie a Lilith éee muuuuuuito linda <3

[Imagem: Ck9ayXF.png]

Sem falar na Miyabi e Tomoe que eram boas donas também, mas não tem, a Julie era fofa demais, saudades
Responder
 #207
(20/01/2021, 20:54)rktales Escreveu: Sei que foi um anime genérico como falaram, mas vcs não se lembram dessa maravilha? (sim eu tenho uma pasta de SS dela  Icon_lol Icon_lol )

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zKu54rj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0ddedRz.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q3WrnU9.png]

Ja ou Nej  Icon_lol Icon_lol

Além da Julie a Lilith éee muuuuuuito linda <3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ck9ayXF.png]

Sem falar na Miyabi e Tomoe que eram boas donas também, mas não tem, a Julie era fofa demais, saudades

Não tem enquete aqui porque a Julie é a melhor disparado logo complica. Ela até passou pra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1583, só não teve muito voto.
Responder
 #208
(20/01/2021, 20:55)rapier Escreveu: Não tem enquete aqui porque a Julie é a melhor disparado logo complica. Ela até passou pra https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1583, só não teve muito voto.

Concordo, nem precisa de enquete aqui é quase unânime  Icon_lol

E como ela teve somente 6 votos? Meu deus, mas a concorrência nesse ano estava pesada também, vou votar aqui e aproveitar votar nos outros anos também
Responder
 #209
Anime genérico que há muito vi e nada lembro, como é o caso de muitos, talvez eu copie e cole esse comentário em vários tópicos.
Responder
 #210
A dona principal desse anime era muito boa. Isso aqui é o Herói do Escudo original.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes