Highspeed Etoile

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(19/04/2024, 21:54)DK666 Escreveu: Porra o anime é futurista e a véia não tem uma máqunia de cartão.

Relaxe, quando você tiver uns 70+ de idade também estará assistindo animes enquanto a molecada da época estará fissurada na realidade virtual a partir dos chips implantados no cérebro e vai achar esse seu hábito "coisa de velho". Heh

Sobre esse EP3, essa Rin é uma tapada, puta merda. Facepalm
E caramba, a ED é do SCANDAL; há eras que eu não via elas tendo músicas em aberturas ou encerramentos de anime.
Responder
 #22
(19/04/2024, 22:49)Dreamsettler Escreveu: E caramba, a ED é do SCANDAL;

Caraca não percebi, só fiquei pensando "carai ela ta correndo na pista igual os cara do overtake naquele EP mó merda"
Dai tirei uns prints pra mandar pro meu amigo que também odiou overtake.
Responder
 #23
EP03

ate q ta interessante.... só de comer koroke aumentou 100g... lol... Facepalm
Responder
 #24
(20/04/2024, 01:25)martec Escreveu: EP03

ate q ta interessante.... só de comer koroke aumentou 100g... lol... Facepalm
Isso foi bem tosco, se vc monitorar bem o seu peso vai notar que da pra variar muito mais que isso dai só mijando kkkk
Responder
 #25
EP04

O jeito boba da protagonista é fofa lol... e a dieta dela foi pra aonde?! lol
Responder
 #26
EP 4 foi repeteco do 3 e basicamente foi o EP inteiro só pra apresentar o personagem do king.
Responder
 #27
(27/04/2024, 01:40)DK666 Escreveu: EP 4 foi repeteco do 3 e basicamente foi o EP inteiro só pra apresentar o personagem do king.

Eu só espero que o próximo epi tenha mais corrida e menos "tolice da vez" da Rin, porque duas em seguida já perdeu a graça.
Responder
 #28
EP05

Esse ep foi bom lol... A Rin é fofa lol...
Responder
 #29
EP5

Apesar da corrida desse epi ter sido razoavelmente interessante, por ser em Mônaco, já vi que não vale a pena continuar isso. Exageraram demais na idolpatia.
Responder
 #30
EP06

A Rin se ferrou com aquela mquina de treinamento lol...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes