Highspeed Etoile

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Episódio foi... ???

Não tenho uma definição melhor pra isso.
Responder
 #12
Eu, como fã corridas de verdade, além de gostar de animes e jogos de corrida, achei esse primeiro episódio horrível, uma merda: os carros são legais e o 3D dá para relevar (na minha opinião), mas a corrida foi muito mal dirigida, os carros mal distribuídos pela pista, não dá para saber quem está ultrapassando quem. Para piorar, mal apresentaram a protagonista - ela não era uma reclusa que se apaixonou pelas corridas pela TV? Cadê?

O pessoal pode estar exagerando na crítica, falando mal, mas, infelizmente, fica complicado defender o anime com esse primeiro episódio péssimo. Pode ser que melhore, assim espero.
Responder
 #13
EP1

Heh, achei que fosse só conferir e largar para lá, e cá estou eu à espera do próximo epi. Como eu posso dizer... não é que seja empolgante para mim, mas não é o desastre que eu imaginava dado o uso de CG e essa estética de idols no mundo das corridas.

No que diz respeito à CG, acho que foi bem usada para o que importa (as corridas), mas para mim hoje ainda não é o dia em que vi acertarem a mão no uso disso para animar pessoas. Se é que vão fazê-lo um dia. Sobre a estética idol, tirando um minishow para lá de "meh" durante o epi a mim pareceu que isso ficará como pano de fundo, algo que eu gostaria que continuasse assim.

O que eu achei mais interessante nesse epi foi uma fala do gerente, sobre o uso da ajuda para ultrapassagens:
[Imagem: BQ97hQC.jpeg]
É o que eu penso do DRS na Formula 1 e claro, nem todo mundo pensa igual, mas isso vindo do país onde surgiu Mario Kart, F-Zero e similares me pareceu estranho. Achava que "power-ups" fossem uma unanimidade por lá.
Responder
 #14
maluco, que anime ruim da miséria. conseguiu a façanha de ser quase tão ruim quanto MF Ghost.
Responder
 #15
EP01

Esse ep é descartavel lol... se as personagens principais só vão correr no segundo ep pra q esse primeiro ep lol...
Responder
 #16
O anime melhorou bastante nesse segundo EP, a cena do foco foi muito boa.

Teve umas bobagens tipo ela girar a segunda vez e 3 segundos depois de retomar o controle já tinha alcançado o adversário de novo.
Mas for isso foi um ótimo EP.
[Imagem: KRbdQna.jpeg]
Responder
 #17
EP02

Esse é o primeiro ep de fato... até q foi interessante... lol
Responder
 #18
EP02

[Imagem: WXf2Fes.jpeg]

Opa, para quando é a versão de Dreamcast (tem cara de jogo mesmo)? Cry

(12/04/2024, 16:21)DK666 Escreveu: Teve umas bobagens tipo ela girar a segunda vez e 3 segundos depois de retomar o controle já tinha alcançado o adversário de novo.
Essa hora aí foi Facepalm. Pelo menos não rolou nenhuma recuperação milagrosa da barbeiragem inicial, aí seria intragável.

Uma coisa que esqueci de comentar no primeiro EP é que achei esse negócio de ter IA correndo junto com pilotos "de verdade" um negócio bem estranho; como se trata de uma corrida num local fechado, na vida real talvez isso se torne possível mais rapidamente do que um carro autônomo confiável, mas será que aí continuará a ter graça assistir a corridas? Eu acho que não.

E outra coisa que acho interessante são esses pit stops autônomos. Embora tire a graça das mancadas que as equipes às vezes dão e que acabam definindo posições de chegada no fim, eu penso que seria uma forma de evitar acidentes e também de garantir mais competição, já que os tempos seriam supostamente iguais. Mas isso na vida real não seria prático porque certas coisas não deve dar para automatizar de forma confiável, como trocar aerofólios de um Formula 1, por exemplo.
Responder
 #19
(13/04/2024, 07:10)Dreamsettler Escreveu: Uma coisa que esqueci de comentar no primeiro EP é que achei esse negócio de ter IA correndo junto com pilotos "de verdade" um negócio bem estranho;

Então, o pessoal fala no EP 1 que a IA seria pra evitar coisas como toques e etc.
Mas no EP 2 tem um carro que rala no outro e a protagonista roda duas vezes.... então serve pra que essa porra de IA? kkkk
Responder
 #20
EP03
Porra o anime é futurista e a véia não tem uma máqunia de cartão.
Parece uma fruteira que abriu do lado da empresa quando eu trabalhava presencial.

Além de não aceitar cartão também não aceitavam Pix.
O pior é que ainda ta lá aquela porcaria, deve rolar altas sonegações.

Achei legal que mostraram que a ultrapassagem do nitro por fora na curva é algo bem difícil de se fazer.

Mas esse negócio do "escudo da queen" seria proibido em qualquer categoria de automobilismo, é bem tosco.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes