Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #61
(16/09/2015, 18:39)Ton Escreveu: ep 11


só rindo mesmo, depois de enrolarem tanto pra começar o torneio, as garotas chegam nas finais em recapitulação de menos de 2 minutos... tá triste heim esse anime.

Enfim, o cara irritante voltou de novo e proximo episodio este anime termina, felizmente!!!

Difícil anime assim prestar. Ao menos é melhor que Absolute Duo.
Responder
 #62
EP10 - 11

Pqp que coisa mal feito do caralho.
depois acham que eu exagero quando falo mal de Diomedia.
Diomedia nem chega se quer perto de Silver Link., alías Silver Link. não merece ser comparado com esse lixo de estúdio.
tudo bem fazer o torneio correndo, mas pela amor de Deus, faça decentemente. Muito mal feito, sem impacto algum com mistura de CG tosca. É de chorar.
Pior que anime deve acabar com o fim do psicopata. Nossa que coisa tosca.

(17/09/2015, 06:00)Ray Escreveu: Difícil anime assim prestar. Ao menos é melhor que Absolute Duo.

Melhor que Absolute Duo?
Absolute Duo tbm é ruim, mas esse consegue ser pior.
Responder
 #63
Bem, seria necessário estar muito alcoolizado para chamar esse anime de razoável.
Responder
 #64
(17/09/2015, 17:46)martec Escreveu: EP10 - 11

Pqp que coisa mal feito do caralho.
depois acham que eu exagero quando falo mal de Diomedia.
Diomedia nem chega se quer perto de Silver Link., alías Silver Link. não merece ser comparado com esse lixo de estúdio.
tudo bem fazer o torneio correndo, mas pela amor de Deus, faça decentemente. Muito mal feito, sem impacto algum com mistura de CG tosca. É de chorar.
Pior que anime deve acabar com o fim do psicopata. Nossa que coisa tosca.


Melhor que Absolute Duo?
Absolute Duo tbm é ruim, mas esse consegue ser pior.

Absolute Duo, Seiken Tsukai no World Break, Blade Dance, Kuusen Madoushi e etc. é tudo a mesma coisa para mim. Só muda que uns não irritam tanto quanto os outros. No caso, o Kuusen Madoushi foi o que menos me irritou até onde eu vi. É tipo 5/10.
Responder
 #65
(18/09/2015, 01:14)Ray Escreveu: Absolute Duo, Seiken Tsukai no World Break, Blade Dance, Kuusen Madoushi e etc. é tudo a mesma coisa para mim. Só muda que uns não irritam tanto quanto os outros. No caso, o Kuusen Madoushi foi o que menos me irritou até onde eu vi. É tipo 5/10.

tu conseguiu um feito inedito, juntar tanta coisa ruim num único post  Icon_lol
Responder
 #66
(18/09/2015, 01:18)Ton Escreveu: tu conseguiu um feito inedito, juntar tanta coisa ruim num único post  Icon_lol

Faltou Zero no Tsukaima. HAHA!
Responder
 #67
(18/09/2015, 01:28)Ray Escreveu: Faltou Zero no Tsukaima. HAHA!

Eu acho zero melhor que estes q citou. Se fosse pra colocar zero, teria q botar index tbm, e acho q até shana por não entregar o prometido. Nesses a verba é maior e não tem animações bizarras

[Imagem: tSgrjyc.gif]
Responder
 #68
(18/09/2015, 01:14)Ray Escreveu: Absolute Duo, Seiken Tsukai no World Break, Blade Dance, Kuusen Madoushi e etc. é tudo a mesma coisa para mim. Só muda que uns não irritam tanto quanto os outros. No caso, o Kuusen Madoushi foi o que menos me irritou até onde eu vi. É tipo 5/10.

Desses Kuusen Madoushi consegue ser o pior. O ep 11 que teoricamente era pra acontecer toda a ação tinha 6 quadros que era a Misora voando de um lado para outro e atirando.
Responder
 #69
(18/09/2015, 01:33)Ton Escreveu: Eu acho zero melhor que estes q citou. Se fosse pra colocar zero, teria q botar index tbm, e acho q até shana por não entregar o prometido. Nesses a verba é maior e não tem animações bizarras

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tSgrjyc.gif]

Eu dei 5/10 para Zero no Tsukaima, mas eu tenho certeza que hoje em dia eu daria 1/10. É muito chato de aturar aqueles personagens. O anime só parece aprofundar um pouco a mais na história, mas é bem parecido com os que citei.
Index é um pouco diferente, eu cheguei a assistir as duas temporadas e Index seria aqueles shounenzão até a alma que segue todos estereótipos e que te faz torcer para o vilão matar os dois protagonistas de tão irritantes que eles são. Resumo de Index: Touma sendo mordido pela Index; Touma fazendo discurso para os amigos e para os vilões; Touma sendo espancado e sempre levantando; Touma ganhando pelo poder do protagonismo as lutas mais impossíveis (leia-se poder dos sentimentos, também) e Touma gritando que tem azar. Mas sempre tem algo acontecendo, então se torna um anime legal de assistir, mas que também te faz passar bastante raiva. Por fim, a história é bem diferente daqueles citados, você consegue perceber que é um anime diferente.
Shana eu achei ruim também, mas não tem muita coisa parecida com esses animes estilo Absolute Duo. Shana tem suas bobeiras e draminhas idiotas, mas segue bem com a história.
É difícil de explicar, mas quando você parar para pensar, você percebe que os Absolute Duo da vida sempre seguem um padrão de acontecimentos.
Para mim, animes assim vão depender puramente dos personagens para prestar, por isso fico com Kuusen Madoushi entre eles.

(18/09/2015, 01:37)Kyyzao Escreveu: Desses Kuusen Madoushi consegue ser o pior. O ep 11 que teoricamente era pra acontecer toda a ação tinha 6 quadros que era a Misora voando de um lado para outro e atirando.

Nas lutinhas, Absolute Duo conseguiu fazer alguma coisa no final quando a Julie fica insana, mas é como eu já disse, depende dos personagens, por isso fico com Kuusen Madoushi. Mas também vi só até o 7, pode ser que piore bastante a ponto de eu mudar minha opinião sobre.
Responder
 #70
(18/09/2015, 02:00)Ray Escreveu: Eu dei 5/10 para Zero no Tsukaima, mas eu tenho certeza que hoje em dia eu daria 1/10. É muito chato de aturar aqueles personagens. O anime só parece aprofundar um pouco a mais na história, mas é bem parecido com os que citei.
Index é um pouco diferente, eu cheguei a assistir as duas temporadas e Index seria aqueles shounenzão até a alma que segue todos estereótipos e que te faz torcer para o vilão matar os dois protagonistas de tão irritantes que eles são. Resumo de Index: Touma sendo mordido pela Index; Touma fazendo discurso para os amigos e para os vilões; Touma sendo espancado e sempre levantando; Touma ganhando pelo poder do protagonismo as lutas mais impossíveis (leia-se poder dos sentimentos, também) e Touma gritando que tem azar. Mas sempre tem algo acontecendo, então se torna um anime legal de assistir, mas que também te faz passar bastante raiva. Por fim, a história é bem diferente daqueles citados, você consegue perceber que é um anime diferente.
Shana eu achei ruim também, mas não tem muita coisa parecida com esses animes estilo Absolute Duo. Shana tem suas bobeiras e draminhas idiotas, mas segue bem com a história.
É difícil de explicar, mas quando você parar para pensar, você percebe que os Absolute Duo da vida sempre seguem um padrão de acontecimentos.
Para mim, animes assim vão depender puramente dos personagens para prestar, por isso fico com Kuusen Madoushi entre eles.


Nas lutinhas, Absolute Duo conseguiu fazer alguma coisa no final quando a Julie fica insana, mas é como eu já disse, depende dos personagens, por isso fico com Kuusen Madoushi. Mas também vi só até o 7, pode ser que piore bastante a ponto de eu mudar minha opinião sobre.

Você está insinuando que tem personagem bom em Kuusen? HAHA!  Cry
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes