Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
vou usar a regra dos 3 nesse... sei la
Responder
 #32
Ep. 2 disso daqui é praticamente a mesma coisa. Tem nada de bom pra ver aqui, logo drop.
Responder
 #33
EP1 ~ 2

pensei que a traição do cara fosse mais grave... Facepalm
no final do segundo ep o cara é burro por acaso para entrar no vestuário feminina assim?
em geral não está sendo ruim... continuarei acompanhando...
Responder
 #34
(16/07/2015, 01:05)martec Escreveu: EP1 ~ 2

pensei que a traição do cara fosse mais grave...  Facepalm
no final do segundo ep o cara é burro por acaso para entrar no vestuário feminina assim?
em geral não está sendo ruim... continuarei acompanhando...

Tbm achei meio nosense essa parada de traição, o cara salva a bunda de quatro elite e luta com todos os inimigos sozinhos e depois perde o tesão pra continuar lutando e é chamado de traidor?  Facepalm Aqui no Brasil isso daria tapa na cara kkkk
Responder
 #35
Vai sair um OAD disso dia 9/3/2016.
Responder
 #36
q fraco o anime, ep 2 bem ruim.
Responder
 #37
Resolvi assistir os 2 primeiros episódios deste anime desprezado pela maior parte da humanidade e até que achei simpático. Irei acompanhar.
Responder
 #38
Esse treco é péssimo, mas consegue ser mais assistível que outras coisas que gosto, como Durarara!! e Gatchaman.
Acho que é porque não suporto coisas longas/continuações. Durarara!! e Gatchaman já tinham que ter acabado mesmo...

Enfim, nem de personagem isso aqui presta, mas dá para tirar uns risos mínimos no meio de toda a minha falta de paciência HAHA! 
Responder
 #39
EP03

até que gostei desse ep...
o protagonista até que age de forma interessante...
se bem que não previu que a Misora poderia simplesmente não aceitar...
bem vamos ver como ele vai convencer ela... ou vai deixar fazer a vontade dela...
Responder
 #40
EP04

única coisa útil no ep é que quando o indivíduo é morto pelos monstros o pessoal acaba esquecendo da pessoa...
se bem que é uma info que tanto faz...
quer dizer o ep foi muito meh...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes