Non Non Biyori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
(14/12/2017, 20:19)Gabrinius Escreveu: diz ele que eu sugeri isso aqui pra ele naquela mesma linha e ele acabou por gostar, caso tenha visto junto com ele...

Já estou assistindo com ele. Até agora bem legal. ^^
Responder
 #42
se é assim, sim. espero que ambos se divirtam.
Responder
 #43
Finalizado! O último ep. foi um pouco chato, mas no geral, dos 12 episódios, só 2 não gostei. Cada episódio bom, quando tocava a musiquinha e aparecia elas levantando a placa de "kyou wa koko made", dava uma saudade e aquela sensação de "mas já?".

O melhor episódio foi sem dúvidas o que elas foram ver o primeiro por-do-sol, quando também conta a história da Dagashi-ya cuidando da Ren-chan.

Felizmente ainda tem OVA e outras coisas para ver da série. Com certeza assistirei!

Uma coisa que esqueci de comentar: Gostei muito da OP. Podia jurar que era cantada pela Yuki, mas é de uma banda chamada nano.ripe, a qual eu não conhecia.

E sobre a minha personagem favorita, difícil. Não tem nenhuma que eu tenha gostado mais. Posso dizer que gostei menos da Natsumi. As outras estão mais ou menos em pé de igualdade. Incluindo a Dagashi-ya e a sensei!
Responder
 #44
Assisti o OVA e foi bem legal também, mas quando elas foram viajar, acabou!!! Espero que mostre essa viagem nas continuações.
Responder
 #45
herp derp sol is love.
Responder
 #46
Muito fofinho o anime, é calminho e leve bem gostoso de assistir 8/10.
Responder
 #47
Ótimo pra passar o tempo, fofo, calmo e divertido e os personagens são muito bons, vale muito a pena assistir.
Responder
 #48
Acabei de ver o ultimo EP agora, e que delicia
Amei, muito fofo, não sei como não tinha terminado isso logo. A renge foi a estrela com certeza, do inicio ao fim foi fazendo participações bem satisfatórias. Acho que eu preciso ir num dicionários buscar mais uns 10 sinônimos de fofo pra terminar esse post.
A música da ending é perfeita também, não tem como ouvir ela sem refletir sobre o decorrer de cada episódio, é muito bonita.

No final das contas chegou a me despertar uma certa curiosidade de como seria a Renge mais crescida, e apesar de ser muitíssimo improvável isso acontecer um dia, bem que poderia ter uma ova mostrando elas alguns poucos anos mais velhas.

E ainda tou muito curioso sobre a voz do irmão da outra lá. Quando vi ele encarando a Renge no último episodio achei que o espaço tempo ia quebrar, mas no final das contas ela só estava olhando para as plantas na boca dele kkk
Na verdade acho que nenhum homem chegou a falar na serie inteira, estou errado? Talvez um velho qualquer figurante, porque nem mesmo o pai de alguem que apareceu no ultimo episodio soltou uma palavra.

Cheguei a sentir um pouco de pena dele também kkk, coitado.
O cara foi abandonado praticamente a serie inteira
Responder
 #49
(05/09/2018, 20:11)xACE Escreveu: bem que poderia ter uma ova mostrando elas alguns poucos anos mais velhas.

espero que nunca sejas atendido, time skips são sempre uma desgraça.
Responder
 #50
Não gostei da loli mais nova da história, mas até que eu conseguir terminar sem sofrimento vendo um por semana disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes