Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
120 respostas neste tópico
 #81
JP tão desapontados? Isso que eles nem sabem o que o autor faz com o Japão na obra mais pra frente HAHA!
Responder
 #82
(23/02/2024, 11:27)firms Escreveu: JP tão desapontados?
Não acho que seja só o JP.
Mas como o rapier disse, o publico alvo desse anime é a grande massa.
Responder
 #83
(23/02/2024, 11:27)firms Escreveu: JP tão desapontados? Isso que eles nem sabem o que o autor faz com o Japão na obra mais pra frente HAHA!

Os japas sabem, por isso não veem.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #84
Creio que não saibam, mas a versão que assistimos do anime é a internacional. A versão japa tem os nomes dos personagens em japa.

Spoiler: personagem 1  
[Imagem: Icy3gVH.png][Imagem: 9SwCYcy.jpeg]

Spoiler: personagem 2  
[Imagem: mhhImnn.png][Imagem: Q0t1xxt.jpeg]

Spoiler: sujinho  
[Imagem: MXLOg91.png][Imagem: Fu2ijKJ.jpeg]
Responder
 #85
Vi os 3 primeiros episódios e achei o puro suco. Já havia lido o manhwa antes e sabia que era a coisa mais clichê de protagonista Over Power. Quem achou que isso aqui teria algo a mais caiu no conto do povão de achar uma obra super boa porque tem gore e o protagonista é fodão.

A animação tá muito boa e achei que estão encaixando muito bem a "história" que essa obra tem pra oferecer nos 20 minutos de cada episódio.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #86
(23/02/2024, 19:40)rapier Escreveu: Creio que não saibam, mas a versão que assistimos do anime é a internacional. A versão japa tem os nomes dos personagens em japa.

Spoiler: personagem 1  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Icy3gVH.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9SwCYcy.jpeg]

Spoiler: personagem 2  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mhhImnn.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q0t1xxt.jpeg]

Spoiler: sujinho  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MXLOg91.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fu2ijKJ.jpeg]

Ainda bem que estamos vendo a versão certa.
Responder
 #87
(25/02/2024, 04:11)Befire Escreveu: Quem achou que isso aqui teria algo a mais caiu no conto do povão de achar uma obra super boa porque tem gore e o protagonista é fodão.
Eu fui esse cara, um amigo que leu a comic disse que era muito foda e sei lá oq....
Não vi nada demais nesse anime

Aliás foi esse mesmo amigo que lia o mangá de chainsaw man e dizia que ia ser inacreditavelmente foda e também não gostei muito.

Tenho que parar de seguir as recomendações dele.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #88
Agora estou em dia com o anime.
É isso que procuro em um protagonista. Se for forte, seja forte! Era a vida dele ou a dos assassinos. As 6 mortes foram estilosas e a música tocada na hora da ceifa era muito boa.
Responder
 #89
O ep. 8 foi apenas preparação para o 9.
Responder
 #90
Acho muito único como esse anime combina coisas muito bem escritas como a garota healer lá tendo complexo provavelmente pq a mãe chamou ela de inutil a vida toda.
Dai troca cena e ta o véio explicando o mundo pro filho dele.... que já sabe de tudo isso?

Dai vem o fim do ep com o reencontro do pessoal que foi bem legal e dai já vem outra coisa tosca:
[Imagem: HPxB9eU.jpeg]

Nossa quantos 3 segundos que vai demorar pra esses caras meterem uma faca no bucho do supervisor pelas costas logo que entrarem na dungeon.


Pra mim esse anime é uma montanha russa.

E tipo, isso dos prisioneiros não faz sentido nenhum, se tem um cara B livre que é tão forte quanto os 3 prisioneiros então porque não mandam só o B?
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes