Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #111
Tinha adorado o anime,vim aqui e pft Icon_neutral.

Só resta mantê-lo no meu coração.
Responder
 #112
Os BDs disso foram adiados apenas 16 meses. BD 3 era pra sair em novembro/2015, mas vai sair só em março/2017.
Responder
 #113
...

eu ja devo ter dito isso mas eu achava esse anime bom pacarai. mas ele é inferior aos que vieram depois. e ficará lembrado como o ultimo prego no caixão da manglobe, destino que eu não acho que merecia.
Responder
 #114
Pena que o anime acabou de forma muito abrupta. Duvido muito que vai ter uma segunda temporada pra ter um final mais decente. :/
Responder
 #115
Achei o anime muito foda! Teve um time muito gostoso, não foi um anime que me deixava querendo sempre ver mais, eu conseguia assistir um episódio e passar semanas sem ver mais, mas ficava com as cenas na cabeça até que continuava assitindo... Eu gostei muito da história e das pancadarias kkk
Responder
 #116
kkk esse é o anime que o estúdio fechou! 
Eu tinha gostado da animação até, da história foi +-.

Achei que acabou de forma abrupta demais. Lembro que detestei isso do ep 10 em diante. Tristeza pq o anime tinha potencial.

Gostei da OP disso.
Responder
 #117
Anime é muito bom, mas quando cheguei no final do ep 12, fui procurar o ep 13 e descobri que o anime não vai ter 2 temporada, triste um anime quando ele termina com um final aberto dessa forma.
Responder
 #118
Na hora que a história esquentou, o anime acabou e o estúdio faliu! Então foi isso, poderia ter sido muito bom, mas ficou só no potencial.
Responder
 #119
Muitas coisas no anime ficaram mal explicadas e é uma pena que o estúdio tenha falido, então nem teremos respostas. Só no mangá mesmo. Me surpreendeu a menina chefe de uma das famílias da máfia ser tão preparada no meio de tantas matanças, em contraste com a Akane do Durarara que também é filha de mafiosos, mas completamente manipulável e ingênua.
Foi muito bom, mas pena que não teremos mais.
Responder
 #120
(02/01/2018, 22:42)Letty-chan Escreveu: Muitas coisas no anime ficaram mal explicadas e é uma pena que o estúdio tenha falido, então nem teremos respostas. Só no mangá mesmo. Me surpreendeu a menina chefe de uma das famílias da máfia ser tão preparada no meio de tantas matanças, em contraste com a Akane do Durarara que também é filha de mafiosos, mas completamente manipulável e ingênua.
Foi muito bom, mas pena que não teremos mais.

seria só trocar de estúdio, mas acho que foi um fracasso de vendas então nunca mais mesmo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes