Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
128 respostas neste tópico
 #81
(30/08/2015, 13:02)Erickson Escreveu: O irmão da Alex tem bastante importância, sim. No episódio 9, isso ficou bem claro lá pro final. Assista e verá.
E, aliás... Que episódio foda. Senti uma queda sensível na qualidade da animação, mas a intensidade compensou. A história avançou substancialmente e tivemos umas lutinhas até que legais.

Descobrir que o Nic é um faker foi interessante, eu realmente o via como um cara "muito forte", mas ele é mais badass mesmo. No máximo B/5, huh? E a Ginger? HAHAHA Botou a Erica pra correr... Também, primeira de ranking S a surgir na história. Sasuga pessoal da Guilda.

Sobre a Erica e o Delico, acho que teremos mais e mais flashbacks... Putz... Foram apresentados vários personagens esse episódio e faltam só mais 3. Não tem como "terminar" esse arco sem correr. Espero que continuem com o anime :/

Ainda não assisti o ep9 mas essa do Nic ser B/5 eu já sabia, esse ranking dele é devido aos kills de outros twilights incluindo alguns A/0, alias esse sistema de ranking deles é meio fodido se esse tipo de coisa pode acontecer, isso até explica a cara de medo que a ginger faz quando encara o Nic. É bem simples, ele mata ela e vira S/5 hehe.

A historia de Erica e Delico eu não conheço, só sei que eles são irmãos e ela é vadia de um cara dos corisca, dizem que ela é estuprada por ele o tempo todo mas se tu considerar a força dela e o fato de que ela vive colada e é afim do cara, o sexo passa a ser consensual e os coriscas só chamam isso de estupro pra não dar o braço a torcer de que eles podem se apegar aos twilights.

BTW a Ginger não parece com o Grell de merda preta suja e a Karin de Charuto?
Responder
 #82
(30/08/2015, 14:33)SousukeARX7 Escreveu: BTW a Ginger não parece com o Grell de merda preta suja

Mas hein?
Responder
 #83
(30/08/2015, 14:44)Metroid Escreveu: Mas hein?

Kuro shit suji
Responder
 #84
Gangsta = Episódio 09

Esse episódio de Gangsta foi muito interessante, a animação da luta exigia um pouco mais do produtores, provavelmente no BD ela fique melhor. As escolhas das OST's estão muito boas e na medida certa. A historia está começando a ficar mais clara e os personagens criando relações. Essa Ergastalum é criação de um dos quatro pais né? O equilíbrio vai acabar quando descobrirem, será bem legal..

E nossa a Alex é sem condições
Responder
 #85
ep.5-9

É muita informação nova para administrar conforme o andar dos eps., mas aconteceu muita coisa boa entre esses fatos. Eu já desconfiava que aquele carinha poderia ser o irmão da Alex, já que ele apareceu logo após ela começar a se recuperar os efeitos da droga que ela tomava, não foi uma grande surpresa, foi apenas confirmação.
Esses flashbacks mereciam uma sequência mais organizada, tê-los entre as cenas atuais meio que atrapalham um pouco.
Esperando partes mais fodas com a Erika, a Gina que bota moral em todo mundo e com a loli chefe da família Cristiano.

Quando o anime acabar, vou atrás do original.
Responder
 #86
eP 9 -10

Depois de algum tempo sem episodio, finalmente volta rs

Eu esperava mais da luta da Erica e do Nick, o anime vai pra reta final sem resolver várias pontas soltas.  Se esta é a primeira e ultima temporada queria saber todas as tramas de uma vez.

Me incomodei bastante com este ep 10, o ritmo diminuiu de novo. com mais 2 episodios faltando parece q estão enrolando novamente. A animação tá caindo, tanto que estão fechando nas partes dos corpos dos personagens ao invés do rosto, tanto que me senti incomodado.
Responder
 #87
O ep. "10" seria um recap intitulado 9.5, vou dar uma conferida depois para ver se terá alguma informação que passou despercebida ao longos dos 9 primeiros eps.

ep.10
Mal termina uma, e já começa outra. Me sinto mal por ter tantos personagens fodas e focarem apenas nas questões lógicas/políticas, sempre deixando de lado as lutas... O Ataque continua, e com uma galera tão forte quanto a do ataque na Bastard, tem muita coisa acontecendo para apenas mais 2 eps.

O anime é bom, mas meu erro possa ser esperar algo que o anime nunca terá.
Responder
 #88
(14/09/2015, 10:29)Blanky Escreveu: ep.10
Mal termina uma, e já começa outra. Me sinto mal por ter tantos personagens fodas e focarem apenas nas questões lógicas/políticas, sempre deixando de lado as lutas...

É apenas uma questão de sérias restrições orçamentárias.
Responder
 #89
ep. 9.5
Gostei desse recap. Além de falar sobre as principais características dos personagens e de tudo que acontece(u) em Ergastulum, informou de uma forma mais explícita sobre as relações e o que faz cada um.

(14/09/2015, 10:30)rapier Escreveu: É apenas uma questão de sérias restrições orçamentárias.

O que é realmente uma pena.
Responder
 #90
Final no epi 10 e começo do epi 11 foi animado em flash

Pensei que meu reprodutor tava saltando quadros. Mas não.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes