Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
128 respostas neste tópico
 #61
cheio de flashback do passado do Nicolas e o Worick, na qual se saíram muito bem explicados. Agora sei pq do Nicolas agir daquela forma, metendo um foda-se em tudo, pois tudo sempre esteve perdido, caso ele não faça nada, então ele deve botar "mão na massa" querendo ou não!

Worick teve um passando com pais FDP e ainda sem mãe, ficando com mais apegado ao Nicolas, os dois seriam mais como irmão agora nessa fase do anime onde se passa! Pelo menos mostro que ele manja bem dos paranauês, sabe bem dialogar com as pessoas sem precisar usar força, apenas intimidando!

Alex estava completamente pra fora de si, e ainda agindo com prostituta apenas por ter uma ilusão em sua cabeça que persegue! no final quase ela bota Worick em posição em "vantagem", melhor é que ela foi controlada rapidamente antes de fazer merda.

no geral foi ótimo episódio, estou mais curioso onde máfia irá chegar, e quem é este Cristiano, e pq tudo Nicolas sempre tem que fazer "faxina" dos bagunceiros?!
Responder
 #62
Anime mostrando mais sobre a vidas dos caras na infância, e mostrando os motivos pela morte dos pais do Worick...

E a Alex doida por sexo kkkk safadinha
Responder
 #63
(10/08/2015, 09:58)luiz alberto Escreveu: E a Alex doida por sexo kkkk safadinha

A dona já é puta de profissão mesmo, quando aparecem os principes encantados (um caolho e o outro surdo) ela se derrete né, essa logica se aplica até em branca de neve.

Estou gostando bastante do anime mas a animação poderia ser melhor, não da pra reclamar da falta de dona, tem 1 vadia permanente um monte de putas e uma loli sem contar com a ultima viciada-quase-morta que foi apresentada, deu a entender que ela é fixa do surdo.
Responder
 #64
Gangsta = Episódio 06


Que episódio bonito de Gangsta, animação e regularidade de traços acima, as ost's do episódio foram bem tocante, muito bom como o clima do anime fica mudando a cada minuto. Um momento é um conflito de gangues, outro é o conflito interno da Alex e outro é o passado/relação entre Worick e Nicolas.

O conflito das gangues está confuso porque são muitos nomes novos de importância por plot, e acompanhar semanal só prejudica absorver tudo do anime, mas dá pra levar de boa. O beijo da Alex e do Worick foi excelente, cena muito bem trabalhada. Mas o mais curioso do anime é esse negocio do Worick e Nicolas, quero vê o que vai resultar isso. E pelo quadro lá parece que o Worick e Nicolas foram os "escudos" do Monroe.
Responder
 #65
ep 7


Não teve mta ação mas não deixou de ser foda, e esse anime tem mta chance de acabar aqui com 12 episodios, oq eles farão com o final:? Quero mta porrada nessa reta fina
Responder
 #66
Não estou gostando muito deles misturarem a história do passado no anime, quer dizer, é interessante saber a história dos dois protagonistas, mas eles deviam fazer episódios só pra isso e não ficar botando no meio do plot principal.

Já sabemos que o Nicolas salva o Worick do pai dele, não precisa enrolar tanto pra isso acontecer logo... bem, ao que parece o anime vai se manter assim, ao menos deram um jeito logo na Alex, ela não deve ter mais as paranóias dela de agora em diante e espero que ela tenha alguma participação melhor no anime, até agora ela tem feito nada... vou tirar a nomeação dela e por a Nina, que é muito melhor. Icon_lol
Responder
 #67
Alex tava divina nesse episodio, vamos lá Erica, quero ver sua kbça sendo decepada pelo Nicolas.
Responder
 #68
Gangsta. está muito bom com os flashbacks do Nicolas e do Wallace. Dá muita dó do Nicolas, pqp, vontade de matar todos aqueles fdps.
Espero que tenha continuação porque anime deste estilo é sempre bem-vindo.
Responder
 #69
(24/08/2015, 00:04)Ray Escreveu: Gangsta. está muito bom com os flashbacks do Nicolas e do Wallace. Dá muita dó do Nicolas, pqp, vontade de matar todos aqueles fdps.
Espero que tenha continuação porque anime deste estilo é sempre bem-vindo.

acho que o rapier já disso isso, mas animes desse gênero é bem dificil ganhar continuação pq geralmente não vendem.
Responder
 #70
(24/08/2015, 00:09)Ton Escreveu: acho que o rapier já disso isso, mas animes desse gênero é bem dificil ganhar continuação pq geralmente não vendem.

É realmente uma pena. Mas Jormungand, mesmo vendendo pouco, conseguiu segunda temporada. Black Lagoon também teve segunda temporada e o Phantom foi 26 episódios. Gangsta. não pode ser o forever alone da turma.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes