Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
128 respostas neste tópico
 #51
pessoal comentando bem vou começar esse tbm. Gostei de Drrr logo irei gostar desse tbm.
Responder
 #52
Ep. 4 só serviu pra querer ver o 5 logo... a luta promete! Icon_cool
Responder
 #53
Voltando a comentar no forum dps de umas ferias merecidas...

Gangstar esta sendo para mim o melhor anime da temporada, alem de ter melhor OP. cada ep. esta me deixando mais animado, esperar que continue com a msm qualidade...
Responder
 #54
Gangsta = Episódio 05

Gostei muito desse episódio, animação boa e bons cortes de animação na luta, movimentos fluidos.O melhor dos 5 diga-se se passagem.Essa relação entre o Worick e Nicolas merece um episódio para ser explicada, como eles decidiram viver na máfia, o porque do policial proteger eles.

Mas fora isso, estou gostando como os personagens estão sendo incluídos. Gostei da introdução das guildas e as três leis, tem uma organização por trás de tanta treta pelo menos.
Responder
 #55
(02/08/2015, 15:25)Ton Escreveu: ep 5


Nick e o garoto protagonizaram uma grande luta, por pouco o nick não acabou com ele. Mas a Gina, a chefona chegou e botou ordem na parada.  Mas a prostituta foi sequestrada, Nick deve ir atrás no próximo episodio, tá até surpreendente o desenrolar da trama, tem mta coisa encoberta pra ser revelada.

Você já pensou em narrar episódios de novela das 8?
Responder
 #56
(04/08/2015, 00:53)ATXSempai Escreveu: Você já pensou em narrar episódios de novela das 8?

não, mas pagando mto bem pq não?
Responder
 #57
Não gostei dessa mudança do anime pra dia de domingo, mas enfim, pelo menos não sumiram com os episodios igual Kekkai Sensen
Responder
 #58
(07/08/2015, 09:28)Ton Escreveu: Não gostei dessa mudança do anime pra dia de domingo, mas enfim, pelo menos não sumiram com os episodios igual Kekkai Sensen

Também não gostei kkk agora tenho que baixa em casa não ta mais para usar a net do serviço... kkk
Responder
 #59
(07/08/2015, 15:04)luiz alberto Escreveu: Também não gostei kkk agora tenho que baixa em casa não ta mais para usar a net do serviço... kkk

HAUHUA, só se esperar pra segunda .. tbm fazia mto isso quando tinha estágio, quem nunca fez isso?  Icon_lol
Responder
 #60
A luta do ep.5 foi muito boa, o garoto escapou por pouco... Nicolas é muito foda, aquele sorriso dele quando ia cortar o guri em dois. HAHA!

Tem que explicar mais sobre a guilda e a Gina, a dona aparecer do nada assim e botar moral... ela tem que ser muito foda e isso tem que ser melhor explicado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes