Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
128 respostas neste tópico
 #41
(09/07/2015, 17:20)AngelGift Escreveu: Foda ter um monte de macho no anime e uma dona só
Parece até um fórum que eu conheço. Pif
Btw, consegui encontrar 5 moças na capa.
Responder
 #42
Spoiler:  
"OPA Gangsta Style" Desculpa precisava disso...

Como o cara da viatura não quebrou o pescoço com aquele chute? Deu um ângulo de 90° no pescoço do cara.
Responder
 #43
Gangsta = Episódio 02


Foi um episódio de transição, gostei da introdução de novos tag, quero saber mais sobre esses Twillights. E achei bom mostrar mais do ambiente que o trio principal vive. Gostei muito do Nicolas. Teve dois momentos que achei bem engraçado auhauha, a primeira foi a que ele ficou apertando o nariz da Nina e a outra foi o Theo tentando matar ele. A animação continua boa.
Responder
 #44
Ep 2 foi bom,ainda prefiro o Worick do que o Nicolas, apesar dos dois serem bons. esse char design não é dos melhores não, mas dá pra ignorar.
Responder
 #45
Estou gostando da série, character design, a "falta de cores", realmente passa um tom mais sério pra mim... Acho que minha única decepção até então era que eu esperava que os principais fossem menos "bonzinhos"... mas ainda tem bastante episódio pra mudar minhas opiniões pra melhor ou pra pior...
Responder
 #46
Gangsta = Episódio 03


Outro bom episódio, Até o Worick é pilantra. Ninguém e mocinho hehe. Agora estou curioso sobre o passado dele e do Nicolas, esses pequenos flashbacks foram legais. Está começando a se intensificar a trama. Está ficando cada vez mais interessante.. Eu gosto quando sai um pouco da cultura japonesa e a ambientação é mais americanizada. Animação se mantendo em bom nível.
Responder
 #47
Gangsta = Episódio 04


Foi um ótimo episódio, animação boa, bom uso dos flashbacks e cortes bem feitos na luta, vimos um pouco do passado do Nicolas com o Worick. Worick mitou com uma memória fotográfica incrível. Chad utiliza isso para ele descobrir quem são os verdadeiros culpados do massacre no distrito 6. Conhecemos Daniel Monroe que é chefe da fámilia Monroe e pede ajuda aos Hadyman porque eles estão sob ataques das outras famílias. 


No fim, o clima fica bem tenso com o surgimento de outro Twilight, que mata fácil os capangas de Monroe, só que Nicolas chegou e promete ser uma bela batalha.
Responder
 #48
ep.3-4

Worick mitando nas ameaças  Icon_lol 
Nesses dois eps deu para conhecer mais um pouco sobre Worick e o Nicolas, tanto no passado quanto agora, além da forma em como os policiais trabalham com eles. Tudo ficou preparado para o próximo onde terá uma grande batalha entre dois A/0.

Queria que explicassem mais sobre esse rank.  Icon_e_confused
Responder
 #49
Ep. 3 foi o mais chatinho até agora, mesmo sendo interessante o lance do passado entre o Worick e o Nicolas.
Responder
 #50
ep 5


Nick e o garoto protagonizaram uma grande luta, por pouco o nick não acabou com ele. Mas a Gina, a chefona chegou e botou ordem na parada.  Mas a prostituta foi sequestrada, Nick deve ir atrás no próximo episodio, tá até surpreendente o desenrolar da trama, tem mta coisa encoberta pra ser revelada.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes