Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Gangsta.


Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #21
(01/07/2015, 23:03)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312 é pra fujoshis e parece que você gostou, então o anime ser para fujoshis não deve ser problema pra você.

nem preciso dizer que vai ser dois homens e uma mulher. Típico = fujoshis
mas verei, acho que finalmente a manglobe vai fazer algo ficar bom depois obra deploráveis!
Responder
 #22
Gostei bastante dessa estréia, e não entendi o que vocês estão falando aí de isca para fujoshi.
Se fujoshis vão alucinar com os dois caras, é problema delas, não do anime.

Eu ri demais quando a garota apareceu com a boca toda cheia de sangue depois de ter mordido o pinto do cara Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #23
To baixando vamos ver se é bom...
Responder
 #24
A abertura é muito boa... deu até vontade de ver.
Responder
 #25
Gostei da Op. em preto a musica tbm legal...

Gostei do anime vou acompanhar...
Responder
 #26
O 1º ep foi bom e a op desse anime e muito boa. Talvez valha a pena acompanhar.
Responder
 #27
ep 01


curti mto esse primeiro episodio, espero que o japa coma a dona, parece q ele tá de olho nela.
Responder
 #28
Achei o episódio meh, sei lá. Para mim, o que valeu no episódio foi a dona.
Responder
 #29
O anime ta foda e o manga é mto bom.

Não sei pq classificam animes desse como sendo para fujoshis, pois o negócio é mto foda.


Eu estava curioso para saber como seria a dublagem do surdo, mas gostei mto do trabalho do dublador. Tenho um amigo surdo-mudo e eles falam desse jeito mesmo.
Responder
 #30
(02/07/2015, 21:51)barafael Escreveu: Não sei pq classificam animes desse como sendo para fujoshis, pois o negócio é mto foda.

Ser pra fujoshi só significa que é anime pensado pra fujoshi, não que é bom ou ruim.

(02/07/2015, 21:51)barafael Escreveu: Eu estava curioso para saber como seria a dublagem do surdo, mas gostei mto do trabalho do dublador. Tenho um amigo surdo-mudo e eles falam desse jeito mesmo.

Eu vi essa parte do anime e ficou decente.
barafael curtiu este post.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes