Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #91
ep 11

mais enrolation, foi pra lá e pra cá e não resolveu porra nenhuma. Os episodios estão passando e tá chegando no final e não se decidiriam explicar essa merda toda. Tá foda.
Responder
 #92
ep 12 final


Eu esperava algo mais, e acabou me decepcionando ainda mais. Se parassem de enrolar tanto em vários episodios, teria feito q mesmo q não ganhasse segunda temporada um final melhor. 

Se não tiver segunda temporada, não recomendo este anime. Não vale a pena.
Responder
 #93
O anime foi muito foda, e continuou achando muito bom, mas esse final foi filho da puta. Ele grita “compre o manga para saber no que vai dar”. Esse realmente foi um anime propaganda do original em todos os sentidos. Bem, Gangsta esta saindo aqui então vou ir comprando e lendo.
Responder
 #94
Ótimo anime, espero uma segunda temporada caso não floop os Blu-rays!
Responder
 #95
ep.12
A parte boa, é que não rushou para concluir tudo nesse ep. Até que manteve o ritmo dos anteriores. E a parte ruim é que acabou igual OreGairu, não acabou, não pode chamar aquilo de final. Pelo menos foi interessante o suficiente para despertar a possibilidade de conferir o original.

8/10
Responder
 #96
split-cour? ou acabou mesmo? putz! mas é como o cara falou não inventou algo do nada nem apressou, seguiu como sempre desde o ep1 e isso é raro.
Responder
 #97
Eu tava começando a gostar da Loretta e o anime decide acabar.  Okay
Responder
 #98
(30/09/2015, 07:41)desparions Escreveu: split-cour? ou acabou mesmo? putz! mas é como o cara falou não inventou algo do nada nem apressou, seguiu como sempre desde o ep1 e isso é raro.

Não acho que Gangsta era split.
Responder
 #99
Se tivesse uma segunda temporada anunciada até que eu aceitaria esse final. Mas....


Do ep10 em diante o anime saiu do ritmo. Dando explicação demais (para o que já avia sido explicado) dando importância demais para personagem secundário, apresentando personagens que não poderíamos LIGAR MENOS.

Nota: 6,5/10 (éeeeeee.....)

Vendo pelo lado bom, a OP ainda é a melhor dessa temporada
Responder
 #100
Realmente final como esse se nao tiver outra temporada ficara decepcionante...

Esperava mais desse anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes