Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2014, 14:11)TheOverlord Escreveu: Lembrando que a obra original é o livro, e o primeiro filme saiu no começo da serialização do mangá. Eu simplesmente vejo o filme e o mangá como duas histórias diferentes, até comprei o livro aqui mas ainda não parei pra ler e ver qual dos dois chega mais perto do original (provavelmente o mangá, mas enfim).

Com certeza deve ser o mangá mesmo e quando eu estiver numa época mais folgada, também planejo ler o livro.
 #22
BRoyale é top. Vi apenas o filme. Gradei demais. Sempre recomendo para amigos e afins. Plágio da saga Jogos Vorazes?!?!

Assisti Capitão América em 720p. Muito bom. Ação, enredo e trama.
Spoiler:  
Nos créditos add dois personagens como vilões. É o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate? Dúvidas. Depois rola, mas um outro teaser do soldado invernal e sua treta do passado. Vai dá um pano para mangá no próximo filme.

No geral, um excelente filme. Vlw a pena não ter visto no cinema.
 #23
[Imagem: 43UWWpB.jpg]

Revi esse filme ontem em full hd. Minha empolgação foi a mesma de quando vi isso no cinema quando era criança.

Foda, se mais.
 #24
Guardians of the Galaxy. Assisti e super recomendo. Ação e humor ácido o tempo todo.

Putz! Um filme que não pagaria nunca para assisti e não paguei, ganhei ingresso. u.u. Fiquei surpreso. Esperando o 2° filme caso tenha.

[Imagem: Og13nfo.jpg]

Escutem a trilha sonora! Nostalgia total
 #25
Baixei, só falta tempo!
 #26
Brother

Achei um bom filme, bem dinâmico. O personagem principal e o ator dele são fodas, há alguns exageros no filme, mas é normal se considerarmos que veio do Japão. E o final do filme é de tirar o chapéu.
 #27
[Imagem: oMaSAHa.jpg]

Esperava algo melhor disso, mas mesmo assim achei o filme bom.
 #28
Assisiti X - Men - mediano
e
Edge of Tomorrow - fodão! Recomendo!
 #29
(23/09/2014, 17:35)Killy Escreveu: Assisiti X - Men - mediano
e
Edge of Tomorrow - fodão! Recomendo!

Cara vi esses dois no final de semana, gostei do X-men pois achei que foi bem adaptado, acompanhei bem os quadrinhos e gostei do filme. Agora o loop temporal do tom cruise eu achei de cair o cu da bunda de bom, pra mim é o filme do ano, edição impecável, deu vontade de procurar o manga.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #30
(23/09/2014, 17:35)Killy Escreveu: Assisiti X - Men - mediano

Eu ia ver esse, mas vou esperar sair a versão estendida.
Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes