Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #11
(23/07/2014, 21:54)ATXSempai Escreveu: Teve "Soco Foguete" CARA!!! Um filme que tenha "Soco Foguete" mesmo que seja ruim se torna bom e ainda teve uma Japa gata!! Perfeito!! Nigga!!! Coolface

Nem a japa salva esse filme.
 #12
(23/07/2014, 21:56)Metroid Escreveu: Nem a japa salva esse filme.

AAH salva Coolface

[Imagem: 47-ronin-rinko-punk-shoot10.jpg]

O filme fico bom demais...
 #13
(23/07/2014, 22:07)ATXSempai Escreveu: AAH salva Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 47-ronin-rinko-punk-shoot10.jpg]

O filme fico bom demais...

Não.
 #14
[Imagem: Shpic.gif]

Sweet Home

Fui ver isso hoje esperando um clima sinistro que nem o do jogo, ma acabei me decepcionando um pouco.
 #15
Hoje fui ao cinema e vi Transformers, Os Guardiões da Galáxia e Planeta dos Macacos.

Transformers foi... legal, mas cansativo. Teve infinitos timeskips pra justificar algumas evoluções no enredo e ainda assim deu 3 horas de filme. Também teve personagens infinitos e ficou difícil eu me importar com alguns deles. Aliás, eu me esqueci da morte do carinha lá em menos de 10 minutos depois que ele virou metal. Pelo menos os efeitos foram bacanas, e basicamente era só isso mesmo o que eu queria ver no filme. Menção honrosa pras últimas cenas de luta, que um humano com uma arminha alienígena defendeu 2 ataques de um fodendo mecha do tamanho de um prédio. Ele poderia até não ter sido cortado, mas no mínimo teria sido esmagado. Vou fingir que todas as outras cenas que o povo saiu voando e foi salvo por mãos de ferro se justificam porque... os robôs são carros, e carros têm airbags pra amortecer impactos.

Os Guardiões da Galáxia foi melhor do que eu esperava. Também teve desenvolvimento porco de personagens, mas o foco tava mais na comédia e na historinha fajuta de como o poder da amizade salvou a galáxia. Os efeitos também foram bacanas, apesar de ter me dado dor de cabeça toda aquela batalha de navezinhas com a câmera filmando de dentro da cabine do piloto.

Planeta dos Macacos foi o melhor do dia no quesito história e personagens, apesar de algumas (poucas) coisas terem ficado muito mal explicadas pelo bem de haver história. O melhor de tudo foi ver que quase todas as lutas eram 100% "acreditáveis", sem aquela frescura de 3 minutos de porrada comendo entre dois ou mais personagens com stamina infinita. A exceção foi a última luta do César x Koba, mas tá perdoado. E o trabalho de animação dos macacos ficou muito, muito foda.
 #16
(02/08/2014, 23:13)jihox Escreveu: Aliás, eu me esqueci da morte do carinha lá em menos de 10 minutos depois que ele virou metal.

Eu fiquei feliz quando aquele retardado morreu. Icon_lol

Típico personagem que não serve pra nada e só faz merda.

Foi é tarde...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #17
(02/08/2014, 23:16)AngelGift Escreveu: Eu fiquei feliz quando aquele retardado morreu. Icon_lol

Típico personagem que não serve pra nada e só faz merda.

Foi é tarde...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Geralmente, essa função é exercida por um negão. É sempre o negão que morre pro pessoal ficar todo sentimental.
 #18
(02/08/2014, 23:18)jihox Escreveu: Geralmente, essa função é exercida por um negão. É sempre o negão que morre pro pessoal ficar todo sentimental.

HAHA! HAHA! HAHA!

Nigga em filme de branco só serve pra ficar falando "Oh Shit Damn Nigga!"
 #19
Li o mangá de Battle Royale dois anos atrás e vi o filme hoje. Achei razoável, um pouco aproveitável apenas pra quem já tiver lido o mangá ou o livro, porque esse filme é como se fosse o resumo do resumo. No filme passaram imagem do Kiriyama sendo apenas um louco e ficou muito estranho, acabando com um dos maiores 'vilões' que já conheci. Após o filme, planejo até mesmo reler a obra. Interessante lembrar que o traço do mangá é bem inconstante, onde há páginas perfeitamente desenhadas, enquanto há outras que parecem ter sido desenhadas pelo Togashi.
 #20
(07/08/2014, 17:26)Rafaloko Escreveu: Li o mangá de Battle Royale dois anos atrás e vi o filme hoje. Achei razoável, um pouco aproveitável apenas pra quem já tiver lido o mangá ou o livro, porque esse filme é como se fosse o resumo do resumo. No filme passaram imagem do Kiriyama sendo apenas um louco e ficou muito estranho, acabando com um dos maiores 'vilões' que já conheci. Após o filme, planejo até mesmo reler a obra. Interessante lembrar que o traço do mangá é bem inconstante, onde há páginas perfeitamente desenhadas, enquanto há outras que parecem ter sido desenhadas pelo Togashi.

Lembrando que a obra original é o livro, e o primeiro filme saiu no começo da serialização do mangá. Eu simplesmente vejo o filme e o mangá como duas histórias diferentes, até comprei o livro aqui mas ainda não parei pra ler e ver qual dos dois chega mais perto do original (provavelmente o mangá, mas enfim).
Páginas (88): 1 2 3 4 5 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes