Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 84 85 86 87 88
 
878 respostas neste tópico
 #871
(28/12/2017, 09:45)Killy Escreveu: Não sabia que tinha lista de filmes nesse Neoseeker.. Como eu vi filme bagaray eu teria que ficar uns 3 anos só adicionando. Vou fazer só de games mesmo. Achei relevante.

3 anos? Eu adicionei 300 jogos na lista em 1 hora usando as dicas do outro tópico. É importante que você preencha também a lista de filmes pra sabermos quais os filmes mais assistidos pela galera e outras coisas. Você pode começar vendo a lista dos outros usuários e adicionando os filmes da lista deles que você tiver visto.

Por exemplo, ver as listas dos usuários citados em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid259976.
 #872
(28/12/2017, 09:49)rapier Escreveu: 3 anos? Eu adicionei 300 jogos na lista em 1 hora usando as dicas do outro tópico. É importante que você preencha também a lista de filmes pra sabermos quais os filmes mais assistidos pela galera e outras coisas. Você pode começar vendo a lista dos outros usuários e adicionando os filmes da lista deles que você tiver visto.

Por exemplo, ver as listas dos usuários citados em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid259976.

Entendi. Vou fazer aqui.. valeu pela dica. Isso vai virar meu wikipedia.
 #873
(28/12/2017, 09:52)Killy Escreveu: Entendi. Vou fazer aqui.. valeu pela dica. Isso vai virar meu wikipedia.

Se você procurar na barra de pesquisa dentro da sua lista de "Completed" por "Resident Evil", vai aparecer todos os filmes da franquia, aí é só clicar nos Completed. Se tu procurar primeiro pelas franquias que viu, poderá adicionar vários filmes de uma vez.

[Imagem: 4x1TlKD.png]
 #874
Esse botão do neoseeker ficou bem melhor que o anterior, não poluiu/estragou visualmente o perfil. Fazer a lista de filmes vai ser difícil, assisto 1 filme por ano, se muito, e os que vi no século passado provavelmente não lembro nada. Mas farei um esforço.
 #875
(28/12/2017, 11:11)Makoto-kun Escreveu: Esse botão do neoseeker ficou bem melhor que o anterior, não poluiu/estragou visualmente o perfil. Fazer a lista de filmes vai ser difícil, assisto 1 filme por ano, se muito, e os que vi no século passado provavelmente não lembro nada. Mas farei um esforço.

O anterior era só um espaço reservado até aparecer um botão melhor.
 #876
Kinsgsman O Círculo Dourado

Bom, antes de mais nada, no final achei o filme bem divertido e legal, você tem que mergulhar na ideia do filme, dessa aventura louca e pirotesca. O longa possui uma série de cenas de ação que te envolve e que é muito bom, que te faz embarcar na história. Até foi bem explicado como o Harry Hart estava vivo, apesar que achei bem desnecessário, já que acho que foi apenas pra criar um momento emocional dentro do filme que foi algo que não me envolveu.

Gostei do papel do Channing Tatum, apesar dos poucos minutos e achei mais genial ainda a história do uso das drogas e sua forma para ascender o império da Poppy, tanto que fiquei do lado do Presidente dos EUA, deixa os consumidores das drogas morrerem, até pq sem eles, não haverá mais tráfico de drogas. Gostei também da reciclagem que fizeram do agente reprovado de Kingsman. O que me leva a outra questão: tive uma impressão que com o sucesso do primeiro filme, decidiram matar personagens antigos para trazer atores mais famosos. Detestei todas as cenas do Elton John, achei tudo muito forçado, não agregou em nada, além de ficar xingando e xingando.

Enfim, a sequência não é melhor que o primeiro, mas ainda assim diverte bastante, os personagens de Channing Tatum e Pedro Pascal são bem interessantes e as cenas de ação é a parte mais alta do filme. Provavelmente teremos um 3º filme..

Nota 7
 #877
Pessoal tá fraco na lista de filmes. Só tem 11 pessoas com lista de filmes no Neoseeker.
 #878
(31/12/2017, 10:46)rapier Escreveu: Pessoal tá fraco na lista de filmes. Só tem 11 pessoas com lista de filmes no Neoseeker.

Esse é o problema.
https://filmow.com/usuario/paninomanino/
 #879
(31/12/2017, 12:05)PaninoManino Escreveu: Esse é o problema.
https://filmow.com/usuario/paninomanino/

Esse site mostra a lista por páginas e é pesado, logo é inviável usarmos ele.
Páginas (88): 1 ... 84 85 86 87 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes