Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #771
(06/10/2017, 20:38)Metroid Escreveu: Doom
Eu sei que esse filme foi um fiasco, mas mesmo assim eu não consigo acha-lo ruim. A sequência em primeira pessoa é memorável até hoje.
É por causa dessa sequência que eu ainda assisto quando isso aparece na minha tv, realmente memorável...
 #772
Problemão na Chinazinha

Que filme porreta, sô. Dá pra ver bem de onde tiraram a inspiração pra Mortal Kombat.
 #773
revi a máquina do tempo de 2002, primeira vez que vi foi quando tinha tv a cabo lá em 2012. Assistindo com mais atenção percebi que o filme num é lá essas coisas, o cara constrói uma puta máquina mas não é capaz de perceber um paradoxo temporal besta, precisa da ajuda de um alienígena 800 mil anos a frente de seu tempo pra perceber isso

bem, como é um romance antigo do HG Wells, acho que não dá pra esperar uma explicação mais cientificista
 #774
Sadako vs Kayako

Isso aí devia se chamar "o filme da Sadako com participação especial da Kayako", poque é exatamente assim.
Foi até um bom crossover, mas como filme de terror é bem fraco, além de ser escuro demais a ponto de não dar pra ver o que está acontecendo em certas partes.
 #775
Achei um torresmo com todos os filmes de Sexa-Feira 13, mas 101 gb não rola. Icon_e_confused
 #776
Sexta-Feira 13 Parte VIII

Engraçado que eu já vi isso trocentas vezes, e a única coisa que realmente lembro do filme é isso:



Prum filme de terror, isso saiu uma boa comédia. HAHA!
 #777
A Morte do Demônio (2013)

Eu nunca vi a versão original, mas achei essa de 2013 muito foda. Dizem que além de reboot, é continuação da trilogia original. Só fui saber que o Ash faz uma breve aparição nisso quando li na wikipedia.
Aproveitei e botei aqui pra baixar os 3 filmes anteriores.
 #778
Assisti novamente o filme As Branquelas depois de alguns anos... incrível como ri litros, nem me reconheci
 #779
Assisti The Raid: Redemption, é um filme da Indonésia se não me engano, assisti dublado em inglês, a dublagem não ficou boa, a história do filme também não me agradou muito então não dei muita bola pras conversas, mas em compensação as cenas de luta são incríveis Icon_e_surprised, então precisei vir recomendar pra quem gosta de boas cenas de luta, ele é perfeito.
 #780
Halloween é mó show porque fica infestado de filmes de terror na sky
Páginas (88): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes