Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #51
(22/10/2014, 10:55)Killy Escreveu: No grupo do Face, geral está elogiando a animação, ainda mais pq a DC está ligando o foda-se! Isso é bom, pois para ser héroi destacável o personagem tem que ser foda. Eu grado de ver o Batman. Baixando agora Batman: Year One.

E nada de fazerem A Piada Mortal. Icon_e_confused
 #52
(22/10/2014, 11:00)Metroid Escreveu: E nada de fazerem A Piada Mortal. Icon_e_confused

Já reli umas 3 vezes. Conto clássico. E sim, realmente, nada dessa obra de arte, mas a esperança nunca morre.
 #53
Kokuhaku.
[Imagem: tumblr_mtawj0mhK61sgyc94o1_500.gif]
Esse é um filme Japonês de mistério\drama\suspense com muito terror psicológico que foi inspirado em uma Novel. Ele tem apenas 1h45m, mas poderia durar o dia inteiro que não me faria piscar por um segundo sequer.
Como é um filme, não tenho como descrevê-lo sem dar spoilers, então não o farei. 
Os primeiros 10 minutos já foram incríveis e eu não esperava que o ritmo fosse mantido durante o desenvolvimento da história, mas foi, do começo ao fim, fantástico. 
Todos os personagens são muito curiosos; Principalmente a professora. As formas como cada um escolheu lidar com seus problemas foram bem... Bem... Bem.
Não me admira ter uma média tão alta: 4.33 de 5. 
Ainda tô pasma com a criatividade da autora. Kokuhaku(ou Confessions) foi sua primeira Novel e se tornou um bestseller, ganhando o Japan Booksellers Award em 2009. O filme veio em seguida, em 2010.
Outras duas obras dela receberam adaptações; Kita no Kanaria tachi e The Snow White Murder Case. Sendo The Snow mais popular, embora eu não tenha lido feedbacks tão positivos quanto os de Kokuhaku. De qualquer forma, pretendo ver ambos, além de ler a Novel de Kokuhaku.
Enfim, é isso aí. 
Eu baixei no kickass.
 #54
(07/11/2014, 21:59)ketolow Escreveu:
Eu baixei aqui.

Editei sua postagem pois não é permitido postar links de download neste fórum, de acordo com as regras em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Contudo, você pode indicar em qual site você baixou (por exemplo, "Eu baixei no KickAssTorrents").
 #55
(07/11/2014, 22:01)rapier Escreveu: Editei sua postagem pois não é permitido postar links de download neste fórum, de acordo com as regras em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Contudo, você pode indicar em qual site você baixou (por exemplo, "Eu baixei no KickAssTorrents").
[Imagem: e5XWZfd.png] ok, falhei.
 #56
(07/11/2014, 21:59)ketolow Escreveu:
Kokuhaku.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mtawj0mhK61sgyc94o1_500.gif]
Esse é um filme Japonês de mistério\drama\suspense com muito terror psicológico que foi inspirado em uma Novel. Ele tem apenas 1h45m, mas poderia durar o dia inteiro que não me faria piscar por um segundo sequer.

Parece ser bom. O filme é todo em preto e branco?
 #57
(07/11/2014, 22:08)Metroid Escreveu: Parece ser bom. O filme é todo em preto e branco?
Não. Inclusive, a paleta de cores é muito bonita. `´
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #58
(07/11/2014, 22:12)ketolow Escreveu: Não. Inclusive, a paleta de cores é muito bonita. `´

To baixando já. Ver se pego legenda pt-br depois.
 #59
(07/11/2014, 22:31)Metroid Escreveu: To baixando já. Ver se pego legenda pt-br depois.
http://puu.sh/cHz40/4efd381cfc.srt
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #60
Estava comentando com o TheOverlord sobre Umineko, aí me lembrei deu um dos meus filmes preferidos, que envolve casos de quarto fechado. Shutter Island, do Martin Scorsese. Ótimo suspense. 
Páginas (88): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes