Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Tópico em '2014' criado por martec em 23/07/2014, 10:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
EP01

eu pensei que iria gostar mais desse anime...
mas nem tanto...
não gostei muito da Erika...
ela está fazendo por merecer...
Kyoya até que ta fazendo bom trabalho em tratar ela como cachorro... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #12
HAHA! o primeiro episódio foi bom

 
Spoiler:  
Bem, eu achei a menina com uma personalidade que deve ser muito divertida de assistir, e quando esse cara aparece Icon_lol dando ordens e falando que gosta de cachorros LOL
 
Gostei do preview do próximo episódio
Responder
 #13
EP02

gostei mais desse ep...
vamos ver se a Erika aprende a se comportar mais depois desse ep...
e tbm vai se interessante a Erika se apaixonar de fato pelo Kyouya
Responder
 #14
Esse anime tá ficando de fato interessante, me lembrou de "certa" forma Maid-sama(não completamente). Se bem que o que tá acontecendo com a Erika é culpa dela, e o fato dela acabar se apaixonando pelo Kyouya vai render muitas "risadas". O melhor até agora que eu realmente achei foi ele tratando ela como uma cadelinha é muito hilário a OP também ficou legal, embora seja praticamente puro spoiler.
Responder
 #15
Anime está correndo bem, to gostando. Só acho que o loiro deveria comprar pelo menos um chá verde barato para a menina. Muito otário.
Responder
 #16
Ep 01 - 02


Esse anime parece ser uma continuação de Ao Haru ride de certa forma. A protagonista é uma anta de superficialidade, e o cara fez bem .. se ela inventou um monte de história dele, ele precisa se vingar kkk

Como é patetico ver a protagonista querer ser as outras, só falsidade rola nesse anime.. um tentando usar e derrubar os outros, mas vendo de fora é divertido kkkkk

Mas engraçado q ela só quebra a cara.. rsrs
Responder
 #17
ep 3


Gostei do episodio, ela pelo menos se tocou q gosta do cara. Falta ele deixar de ser tosco e aceitar.
Responder
 #18
EP04

outro ep bastante bom...
até que a Erika ta ficando suportável...
seria legal era mostrar mais o sentimento do Kyouya, pelo menos para telespectadores para ter mais sentido das ações que ele toma...
Responder
 #19
EP05

sei lá oq comentar...
as personagens são muito irracional nesse anime...
se bem que na realidade tbm deve acontecer algo semelhante... tanto que fala amor é cego...
o próximo ep já é o dia de São Valentim que é fevereiro, então lá para ep07 ou 08 eles já vão estar no segundo ano... ou seja, é muito rushado lol... Ou seja, a Erika daqui a pouco vai fazer um ano atrás do Kyouya...
Responder
 #20
Vai sair um OAD disso dia 24/04/2015.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes