Hibike! Euphonium 3

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(14/04/2024, 17:55)Kira-Sama Escreveu: site que tava vendo não lançou nada te agora lol
Meios legais:
Crunch
[editado]
Ep02
Como esse anime é bonito, tem cada cena de encher os olhos que da pra tirar uns 10 wallpapers por episódio.

Como o panino citou, o clima entre a Reina e a Kumiko segue forte como sempre.
Mas como elas são esse yuri bait desde o começo, eu já não me incomodo mais.

Oque mais gostei do EP foi que a Kumiko acha que não está sendo uma boa presidente por causa da quantidade de problemas. Mas ao mesmo tempo ela resolve todos, então ela é uma ótima presidente.
Responder
 #22
(15/04/2024, 20:41)DK666 Escreveu: Meios legais:
Crunch
[editado]

Ep02
Como esse anime é bonito, tem cada cena de encher os olhos que da pra tirar uns 10 wallpapers por episódio.

Como o panino citou, o clima entre a Reina e a Kumiko segue forte como sempre.
Mas como elas são esse yuri bait desde o começo, eu já não me incomodo mais.

Oque mais gostei do EP foi que a Kumiko acha que não está sendo uma boa presidente por causa da quantidade de problemas. Mas ao mesmo tempo ela resolve todos, então ela é uma ótima presidente.

tava assistindo na goanimes, é o unico site que funciona na minha tv 60 da sala. nao sei pq outros sites player buga
Responder
 #23
(15/04/2024, 20:41)DK666 Escreveu: Meios legais:
Crunch
[editado]
Ep02
Como esse anime é bonito, tem cada cena de encher os olhos que da pra tirar uns 10 wallpapers por episódio.

Como o panino citou, o clima entre a Reina e a Kumiko segue forte como sempre.
Mas como elas são esse yuri bait desde o começo, eu já não me incomodo mais.

Oque mais gostei do EP foi que a Kumiko acha que não está sendo uma boa presidente por causa da quantidade de problemas. Mas ao mesmo tempo ela resolve todos, então ela é uma ótima presidente.

Não é permitido postar links que direcionem a sites de pirataria, então editei o seu post.
Citar:2 - Direitos autorais

Não é permitido postagem de links que sejam considerados "pirataria" de obras com direitos autorais. Contudo, pode-se indicar diretamente onde baixá-las e o que for parecido. Exemplos: "anime B tem no Nyaa", "filme X tem no PirateBay".
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #24
EP02

Bom ep... a Kumiko ainda continua inconfiante lol...
Responder
 #25
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...23/.210092

É anime da Kyoani, então obviamente o sabão é apenas bait. Ninguém mais cai nisso.
Responder
 #26
EP03

Ser buchou n é fácil lol...
Responder
 #27
EP04

Esse ep de Motomu é totalmente dispensável... usou um ep para esse cara foi perda de tempo lol...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #28
O motomu é oq aconteceria se por exemplo a protagonista do Girls Band Cry ou do Yoru no kurage estivessem em projetos de música com gente normal, só iam parecer umas esquisitas super dramáticas sem necessidade nenhuma.

EP05
Poxa a kumiko não tem um segundo de paz nessa escola, a guria mal consegue praticar.
Me lembro muito bem do meu terceiro ano do colegial e nenhum professor dava a mínima pro que a gente queria ser kkkk.

Agora falando um pouco sobre a qualidade da animação: Continua absurda!
Como pode ter um anime tão bonito assim, KyoAni está muito a frente do resto.

[Imagem: eatv6QM.jpeg]
[Imagem: muMQIJL.jpeg]
[Imagem: och5esI.jpeg]

Os caras transformam cenas comuns de diálogo em pinturas, isso é sensacional.
Responder
 #29
EP05

EP foi bom mas bem melancolico... dando impressão de que a Obra ta acabando...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes