Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
265 respostas neste tópico
 #31
(22/07/2014, 21:08)TheOverlord Escreveu: Ochinko só me lembro do "Salvar imagem como, salvar imagem como!". Ri muito nessa cena xD

[Imagem: kRpRsnc.jpg]
Responder
 #32
(22/07/2014, 20:58)rapier Escreveu: Não esperava ver a dupla Suminoe perdendo de tanto: pensei que a disputa contra a dupla Kiryuu seria mais parelha.

A dupla Kiryuu agrada tanto os lolicons quantos os vacófilos.
Responder
 #33
(22/07/2014, 21:16)rapier Escreveu: Você quis dizer "Kiryuu".

Não tinha prestado atenção.
Responder
 #34
(22/07/2014, 21:14)Ray Escreveu: Não consigo ficar empolgado enquanto o personagem come a garota, eu olho aquilo igual um hentai que não mostra órgãos genitais. Me pergunto: qual a graça de ver um garoto comendo uma garota? Prefiro bem mais ver só a garota ou melhor ainda a garota com outra garota, isso sim é estimulante.
Não precisa ver, por exemplo em highschool of the dead fica bem claro que o MC come a dona samurai mas não amostra a cena, eu achei bem satisfatorio.
Responder
 #35
(22/07/2014, 21:19)BlackIce Escreveu: Não precisa ver, por exemplo em highschool of the dead fica bem claro que o MC come a dona samurai mas não amostra a cena, eu achei bem satisfatorio.

Seria mais satisfatório ainda se mostrasse, ou você discorda?
Responder
 #36
Dropei Kxs TV no 05 e os ovas eu ficava pulando até a parte boa (durava pouco tempo) se for juntar todas as cenas do ep. não dava mais que 6~7 minutos.

Mas o OVA que o Keita vai lá na casa da loli e fica nas cobertas é o melhor.

Das duas irmãs eu prefiro a Riko.
Responder
 #37
Este tópico ficou com algumas cicatrizes, mas é melhor assim.
Responder
 #38
(22/07/2014, 20:45)Ray Escreveu: É engraçado por esses motivos que você listou, é tão malfeito que dá vontade de dar risada. E nem todos são assim. Já assistiu Eroge H mo Game mo Kaihatsu Zanmai?

Se esse mal feito for a art e animação acho melhor recomenda os hentais da Suzuki Mirano por exemplo...

(22/07/2014, 21:19)BlackIce Escreveu: Não precisa ver, por exemplo em highschool of the dead fica bem claro que o MC come a dona samurai mas não amostra a cena, eu achei bem satisfatorio.

Essa cena tenho duvida se ele realmente comeu já que no cp 17 do manga que é essa cena, não demostra isso.

(22/07/2014, 22:54)rapier Escreveu: O Rito é mais viado que o Keita, então não precisa mesmo.

O Keita tem outra coisa que o torna baitolão: os pais dele já deram sinal verde pra ele pegar as irmãs, mas ele fez nada!

O Keita esta se tornando menos baitolão
Spoiler: manga  
antes quando ele fazia uma coisa com as irmãs dele, era geralmente por esta bêbado mais agora que ele esta namorando a professora, ele esta fazendo cociente então agora ele esta muito mais macho do que o viado do Rito Icon_lol
Responder
 #39
[Imagem: PqCYXNA.jpg]
[Imagem: ke0q8Sv.jpg]
[Imagem: jNInkGx.jpg]
[Imagem: cjCXvSM.jpg]
[Imagem: 8J5ixA5.jpg]
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, mandrake_
Responder
 #40
(23/07/2014, 00:35)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PqCYXNA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ke0q8Sv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jNInkGx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cjCXvSM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8J5ixA5.jpg]

Obrigado. Icon_twisted
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes