Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #231
(02/01/2017, 22:06)Nyang Escreveu: O primeiro fansub que vi foi Kiss x Sis nas férias do meu colegio em 2014, assisti pq um amigo me pediu pra assistir. Antes, de anime só tinha conhecimento de cavaleiros do zodiaco, dragon ball, bakugan e outros Cry, até lembro que na época eu fiquei procurando no google pra ver se tinha Kiss x Sis dublado e não achei nada, achei estranho não entendia porra nenhuma. Ai assisti legendado mesmo, embora tivesse preguiça a leitura sempre foi meu forte ate mesmo na escola Icon_e_ugeek .

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #232
(02/01/2017, 22:07)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete.

Feito.
Meu primeiro fansub, sendo sincero, até na epoca eu fui com a intenção de ver só pelo ecchi (so pra ver umas bundas em 2D), acabei que gostei do anime num todo, principalmente da Riko. E foi o ponto de partida pra eu ver mais animes
Responder
 #233
(02/01/2017, 22:17)Nyang Escreveu: sendo sincero, até na epoca eu fui com a intenção de ver só pelo ecchi (so pra ver umas bundas em 2D), acabei que gostei do anime num todo, principalmente da Riko.

Não faz muito sentido. O "todo" do anime é o ecchi. Ninguém assiste isso pela trilha sonora ou pela história.
Responder
 #234
(02/01/2017, 22:19)rapier Escreveu: Não faz muito sentido. O "todo" do anime é o ecchi. Ninguém assiste isso pela trilha sonora ou pela história.

Justamente, certamente se eu não tivesse assistido e fosse começar hoje por exemplo, com o pouco que eu sei sobre animes concordo que também iria assistir só pelo ecchi. Já que na época eu não entendia nada acabei que esse ''todo'' serviu para um começo. Mas a trilha sonora eu gostei po... ainda lembro da dancinha das 2 no final, nunca pulei aquilo assistia completo
Responder
 #235
(02/01/2017, 22:28)Nyang Escreveu: Justamente, certamente se eu não tivesse assistido e fosse começar hoje por exemplo, com o pouco que eu sei sobre animes concordo que também iria assistir só pelo ecchi. Já que na época eu não entendia nada acabei que esse ''todo'' serviu para um começo. Mas a trilha sonora eu gostei po... ainda lembro da dancinha das 2 no final, nunca pulei aquilo assistia completo

Tu viu os OADs também, não foi? Porque a graça é eles, o TV é meio insosso.
Responder
 #236
(02/01/2017, 22:29)rapier Escreveu: Tu viu os OADs também, não foi? Porque a graça é eles, o TV é meio insosso.

Desconfio que não vi. Só assisti o TV mesmo, não sabia o que era OAD nem OVA na época Icon_lol fui seguindo os números conforme os episodios e parei quando fechou os 12. Já que mencionou, vou anotar pra ver depois...
Responder
 #237
(02/01/2017, 22:06)Nyang Escreveu: O primeiro fansub que vi foi Kiss x Sis nas férias do meu colegio em 2014, assisti pq um amigo me pediu pra assistir. Antes, de anime só tinha conhecimento de cavaleiros do zodiaco, dragon ball, bakugan e outros  Cry, até lembro que na época eu fiquei procurando no google pra ver se tinha Kiss x Sis dublado e não achei nada, achei estranho não entendia porra nenhuma. Ai assisti legendado mesmo, embora tivesse preguiça a leitura sempre foi meu forte ate mesmo na escola Icon_e_ugeek . Acabei que gostei e em seguida comecei a ver outros. Me lembro de quase tudo do anime ate hoje.

Kiss x sis dublado acho que ia ser bem tenso, imagino as adaptações no texto.
Responder
 #238
Vc devia ver o manga... faz o anime e os ova parecer filme que passa na Catequese  Icon_lol.
Responder
 #239
Sempre achei a Ako e a Niko meio sem graça
Responder
 #240
Bom, teve partes divertidas, mas faltou potaria mais a sério no desenho.

Votei na Sensei, que veio com a lole de brinde.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes