Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
265 respostas neste tópico
 #11
(22/07/2014, 19:38)Metroid Escreveu: Kiss x Sis foi pro drop pq não passa de esfregação.
Quando o cara deixar de ser cotoco e varar as donas, eu vejo isso.

Estou nessa contigo, então acho que não vamos assistir mais KissxSis
Responder
 #12
(22/07/2014, 19:38)Raffael Escreveu: Não curto muito a professora, mas só por ter a Mikazuki votei nelas.

Eu também acho a Mikazuki a melhor dona do anime.
Responder
 #13
(22/07/2014, 19:40)rapier Escreveu: Infelizmente eu não posso dropar o anime, porque por mim eu já teria dropado.

E ele nunca comerá as donas, ele prefere lamber suvacos e mijo.

Facepalm
Responder
 #14
(22/07/2014, 19:38)rapier Escreveu: Acho que nunca terá isso, porque no mangá não tem. Aliás, Kiss x Sis nem é um anime muito ecchi.

Se no próprio mangá não tem, então só posso lamentar. É sim, é um ótimo ecchi, mas o povo aqui gosta de anime hentai disfarçado.

(22/07/2014, 19:38)rapier Escreveu: A loli teve mais atitude porque ela tem poucas chances pra atacar, ao contrário das irmãs, logo ela teria que agir com mais firmeza.

Sim, é bem isso. Ainda sim, as irmãs deveriam agir com mais firmeza, elas pegam leve e quando vai acontecer algo, uma irmã atrapalha a outra, isso porque elas não agem com firmeza quando pode.
Responder
 #15
Votei mais pela Mikazuki mesmo, mas a professora também não é nada mal. Bem que podia rolar uma cena yuri das duas também.
Responder
 #16
Pronto, votei na Mikazuki.
Responder
 #17
(22/07/2014, 19:47)Ray Escreveu: Se no próprio mangá não tem, então só posso lamentar. É sim, é um ótimo ecchi, mas o povo aqui gosta de anime hentai disfarçado.

É um ecchi mediano e o que você chama de "hentai disfarçado" é apenas um anime ecchi a sério.

(22/07/2014, 19:47)Ray Escreveu: Sim, é bem isso. Ainda sim, as irmãs deveriam agir com mais firmeza, elas pegam leve e quando vai acontecer algo, uma irmã atrapalha a outra, isso porque elas não agem com firmeza quando pode.

Porque elas preferem atrapalhar uma a outra. Elas nunca se unirão.

(22/07/2014, 19:53)TheOverlord Escreveu: Votei mais pela Mikazuki mesmo, mas a professora também não é nada mal. Bem que podia rolar uma cena yuri das duas também.

Eu botei "duplas" justamente pra uma compensar a outra.
Responder
 #18
(22/07/2014, 20:10)rapier Escreveu: É um ecchi mediano e o que você chama de "hentai disfarçado" é apenas um anime ecchi a sério.

Ecchi a sério é pseudo hentai então? Ué, se fosse assim, seria mais fácil ver hentai mesmo, que mesmo tendo pouco investimento, tem putaria de verdade. Isso daí de rolar sexo em um anime, perde aquela empolgação que um anime ecchi traz.

(22/07/2014, 20:10)rapier Escreveu: Porque elas preferem atrapalhar uma a outra. Elas nunca se unirão.

Elas se uniram em um dos OVAs, se pegaram e na hora que chega o Keita elas não fazem nada, é muita sacanagem. Sortudo aquele ursinho. HAHA!
Responder
 #19
(22/07/2014, 20:17)Ray Escreveu: Elas se uniram em um dos OVAs, se pegaram e na hora que chega o Keita elas não fazem nada, é muita sacanagem. Sortudo aquele ursinho. HAHA!

Pera, teve sabão nisso? Foi em qual episódio?
Responder
 #20
Votando na dupla Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki pela diversidade mas a longo prazo a loli não vai ser loli forever, as irmãs por outro lado já se dão bem com o MC e dificilmente vão cobrar algo alem de rola. Foi dificil escolher. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes