Enquete: Melhores personagens de Kaminomi [3]
Aoyama Mio
0%
0 0%
Ayukawa Tenri
12.02%
25 12.02%
Elucia de Lute Ima
13.94%
29 13.94%
Goidou Yui
1.92%
4 1.92%
Haqua du Lot Herminium
20.19%
42 20.19%
Kasuga Kusunoki
5.29%
11 5.29%
Katsuragi Mari
1.44%
3 1.44%
Kosaka Chihiro
8.17%
17 8.17%
Kujou Tsukiyo
2.88%
6 2.88%
Nagase Jun
3.85%
8 3.85%
Nakagawa Kanon
15.38%
32 15.38%
Nikaido Yuri
2.88%
6 2.88%
Nora Floriann Leoria
1.44%
3 1.44%
Shiomiya Shiori
6.73%
14 6.73%
Takahara Ayumi
3.85%
8 3.85%
Terada Miyako
0%
0 0%
Total 208 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai

Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
304 respostas neste tópico
 #31
As duas primeiras temporadas de Kaminomi pareciam uma coletânea de crônicas estanques sem muita história e quase nenhum desenvolvimento, mas com um lado bom: não tinha o deadlock clássico dos haréns de o carinha não pegar ninguém. Foram duas temporadas pra você assistir e dizer "gostei dos arcos tal, tal e tal e não gostei dos outros", e só.

Bem, eu não achei as duas primeiras temporadas tão ruins assim. Tiveram arcos mais zzzzzzzzz, outros um pouquinho melhores, mas nada que me fizesse querer assistir o próximo episódio com tanta vontade... coisa que aconteceu em Megami-hen.

Megami-hen foi a evolução de um anime lento e desconexo pra algo dinâmico e bem tramado do início ao fim. Foram 12 episódios de história contínua com introdução (o ep1 explicando tudo de novo por alto), desenvolvimento (a problemática das deusas e a estratégia do Keima pra lidar com isso) e conclusão (friendzones e etc).

Só não gostou da terceira temporada quem é da turminha que acredita em "anime tem que ser fiel à obra original". Eu tinha uma boa ideia do que Kaminomi podia oferecer e é difícil fazer algo melhor do que foi feito pra terceira temporada.

Claro que teve coisa que eu não gostei em Megami-hen, mas isso é defeito da obra e não da execução do anime, tipo a Chihiro ter ido pra friendzone. Eu acho que ela merece o Keima mais do que todas as outras ali porque o sentimento dela foi construído de uma forma mais honesta. Só que essa minha desilusão nem de longe é justificativa pra dizer que a terceira temporada foi ruim.

E mais, não vi onde faltou "sentimentos" ali. Acho que isso é outro efeito colateral do povo que só entende anime se a coisa for falada pelo personagem. Vocês deviam aprender a interpretar cenas e expressões faciais independentemente do que é falado ou não. Aliás, Kaminomi nunca se propôs a ser um melodrama dos sentimentos de ninguém, então não vejo motivos para a história focar nisso.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #32
Tem gente até defendendo a Chihiro mas até agora ninguém citou a Elsie. Estou orgulhoso de vocês. Icon_lol
Responder
 #33
(21/07/2014, 12:35)jihox Escreveu: Só não gostou da terceira temporada quem é da turminha que acredita em "anime tem que ser fiel à obra original".

E olha que Megami-hen foi bem fiel ao mangá, apesar de alguns rapes.
Responder
 #34
(21/07/2014, 12:38)Kyyzao Escreveu: Tem gente até defendendo a Chihiro mas até agora ninguém citou a Elsie. Estou orgulhoso de vocês. Icon_lol

A Elsie pra mim é alívio cômico da obra e mais nada.
Responder
 #35
(21/07/2014, 12:39)Metroid Escreveu: E olha que Megami-hen foi bem fiel ao mangá, apesar de alguns rapes.

Sim, foi melhor pensado que a adaptação de Brynhildr, especialmente em relação aos episódios finais.

(21/07/2014, 12:35)jihox Escreveu: Bem, eu não achei as duas primeiras temporadas tão ruins assim.

Claro, não foi você que traduziu. Coolface

(21/07/2014, 12:35)jihox Escreveu: Claro que teve coisa que eu não gostei em Megami-hen, mas isso é defeito da obra e não da execução do anime, tipo a Chihiro ter ido pra friendzone. Eu acho que ela merece o Keima mais do que todas as outras ali porque o sentimento dela foi construído de uma forma mais honesta. Só que essa minha desilusão nem de longe é justificativa pra dizer que a terceira temporada foi ruim.

A Chihiro tinha que ser desenvolvida em algo pra superarem o handicap dela de ser a única normal no meio das exceções, e esse foi o jeito que a obra achou. Pra mim, isso não supera o fato de ela não ser a melhor dona ali.

Seria mais honesto ele ficar com a Tenri, que também sempre gostou dele, só que por muito mais tempo, sempre sendo sincera e até falando no Megami-hen que sempre estaria do lado do Keima, não importando o que acontecesse.
Responder
 #36
(21/07/2014, 12:38)Kyyzao Escreveu: Tem gente até defendendo a Chihiro mas até agora ninguém citou a Elsie. Estou orgulhoso de vocês. Icon_lol

ela é tão boa q foi deslocada no arco das deusas hsahauhasu
Responder
 #37
(21/07/2014, 12:40)rapier Escreveu: Sim, foi melhor pensado que a adaptação de Brynhildr, especialmente em relação aos episódios finais.

Sim, o ultimo episódio de Gokukoku ferrou o anime.
Responder
 #38
(21/07/2014, 12:39)jihox Escreveu: A Elsie pra mim é alívio cômico da obra e mais nada.

A Elsie é a dona mais bonita ali, em particular quando fica de cabelo solto, mas ela é muito moegol e só serve pra irritar.

(21/07/2014, 12:45)skarpzinho Escreveu: ela é tão boa q foi deslocada no arco das deusas hsahauhasu

Normal, ela era um alívio cômico sendo que o Megami-hen é história, é a parte mais séria de Kaminomi anime até o presente momento.
Responder
 #39
(21/07/2014, 12:40)rapier Escreveu: Claro, não foi você que traduziu.  Coolface

E não posso nem refutar o argumento, porque eu uso o mesmo pra Mahouka.


(21/07/2014, 12:40)rapier Escreveu: A Chihiro tinha que ser desenvolvida em algo pra superarem o handicap dela de ser a única normal no meio das exceções, e esse foi o jeito que a obra achou. Pra mim, isso não supera o fato de ela não ser a melhor dona ali.

Seria mais honesto ele ficar com a Tenri, que também sempre gostou dele, só que por muito mais tempo, sempre sendo sincera e até falando no Megami-hen que sempre estaria do lado do Keima, não importando o que acontecesse.

A Tenri seria outra opção OK pra mim, mas aí eu prefiro a Chihiro só por preferir mesmo. A não ser que a deusa venha no pacote, aí são outros 500.


(21/07/2014, 12:46)rapier Escreveu: A Elsie é a dona mais bonita ali, em particular quando fica de cabelo solto, mas ela é muito moegol e só serve pra irritar.

Prefiro a Haqua em questão de beleza.
Responder
 #40
(21/07/2014, 12:38)Kyyzao Escreveu: Tem gente até defendendo a Chihiro mas até agora ninguém citou a Elsie. Estou orgulhoso de vocês. Icon_lol

A Elsie é uma dona boa que foi mal aproveitada.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes